[A3 8P] A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - OVERHAULIN' - Finalmente estou de volta - Pag. 19

Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - Chegada de nova MOD Pag. 6

Boas , tambem ando a procura dessas molas para o meu , se der manda pm a dizer quanto ficaram e a que vendedor compras-te no ebay.
Quero ver fotos disso pa tirar as duvidas todas .

tens PM :D
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - Chegada de nova MOD Pag. 6

Boa mod

muitos parabens

agora monta isso no sitio e mete fotos :D ....

Abraço
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - Chegada de nova MOD Pag. 6

Boa mod

muitos parabens

agora monta isso no sitio e mete fotos :D ....

Abraço

talvez isso vai demorar porque estou a pensar comprar as partes todas pro meu carro e montar tudo de uma vez, um genero de OVERHAULIN :D

Obrigado :)
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - Chegada de nova MOD Pag. 6

Bem pessoal visto que o "feedback" por vossa parte foi muito inconclusivo em relação ao fim da inspeção B vou mesmo avançar para a colucação das peliculas nos 5 vidros, homolgação das mesmas e das jantes novas tambem. Agora algumas perguntas que gostava que me ajudassem:


Sobre as peliculas, que percentagem ponho?

Para homolgar as jantes para pneumatico 225/40/R18 preciso de uma documento para depois apresentar para a renovação do livrete, onde peço esse documento?

Depois de fazer a inspeção B posso fazer a homolgação das jantes e das peliculas na mesma renovação do livrete certo?

Aguardo as vossas respostas. Obrigado :)
 
Last edited:
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - Chegada de nova MOD Pag. 6

Para homolgar as jantes para pneumatico 225/40/R18 preciso de uma documento para depois apresentar para a renovação do livrete, onde peço esse documento?

O documento solicitado pelo IMTT é emitido pela SIVA.

O ano passado tinha um custo de 108,00€, este ano não sei.
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - Duvida PAG. 7 - Ajudem Sff!

E penso que o custo de homolgação das peliculas subiu novamente, penso que seja 96€ no livrete e 150€ (em vez dos 132€) inspecção B..

Um grande abraço
 
Last edited:
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - Duvida PAG. 7 - Ajudem Sff!

Ao fazeres a homolgaçao das jantes faz tb a das peliculas pagas 32 euros pelo novo DU...
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - Duvida PAG. 7 - Ajudem Sff!

Boas eu tambem pensava que ao averbar os novos pneumaticos com a pelicula seria tudo 32 € ou la que é mas por cada alteraçao é 32€...

A uns anos e que se fazia isso agora ja nao..

Abraço
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - Duvida PAG. 7 - Ajudem Sff!

Existem tópicos abertos com todas estas informações mas qualquer das maneiras

Jantes - Carta para a Siva a pedir declaração com um custo de 110,70€
Pelicula - Fazer inspecção B após colocação (penso que serão 96€ e uns centimos)
No IMTT pode pedir-se tudo junto embora se pague na mesma 150€ para averbamento da pelicula + 32€ para averbamento das jantes

Espero ter ajudado
 
Last edited:
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - Duvida PAG. 7 - Ajudem Sff!

Existem tópicos abertos com todas estas informações mas qualquer das maneiras

Jantes - Carta para a Siva a pedir declaração com um custo de 110,70€
Pelicula - Fazer inspecção B após colocação (penso que serão 98€ e uns centimos)
No IMTT pode pedir-se tudo junto embora se pague na mesma 150€ para averbamento da pelicula + 32€ para averbamento das jante

Espero ter ajudado

O resto esta certinho mas vale a pena ;)
 
Back
Top