[A3 8P] A3 8p 2.0 tdi ZP

Re: A3 8p 2.0 tdi ZP (Nova MOD: Novas ponteiras Pág 2)

estas são réplica amigo.. mas até agora nenhum problema com elas.. ;)
 
Re: A3 8p 2.0 tdi ZP (Nova MOD: Novas ponteiras Pág 2)

Eu olho para estas fotos e acho sempre estranho as ponteiras., mas já disses.t o pq., pq as puseste de lado qd deveria ser na minha opinião uma mais á frente q a outra e acompanhava a linha do choques igual..Agora s tu gostas é o q interessa..
 
Re: A3 8p 2.0 tdi ZP (Nova MOD: Novas ponteiras Pág 2)

Eu olho para estas fotos e acho sempre estranho as ponteiras., mas já disses.t o pq., pq as puseste de lado qd deveria ser na minha opinião uma mais á frente q a outra e acompanhava a linha do choques igual..Agora s tu gostas é o q interessa..

Boas PC7,

as ponteiras continuam a estar uma mais a frente da outra, só não se nota por que o corte está de lado e não na horizontal como normalmente se vê.. Mas concordo que de alguns pontos de vista parecem estranhas e noutros parecem muito bem.. Foi o que eu também disse, mas olho só pelos pontos de vista que gosto!! :D:D:D

Abraço.
 
Boas pessoal,

antes de mais espero que esteja tudo bem convosco!!

O meu argolas ainda é vivo e já conta com os seus 207k km. O problema da cabeça foi resolvido com uma nova! :S

Venho novamente pedir conselhos vossos, relativamente à embraiagem! ainda é a de origem e já está bastante gasta, já pega muito em cima e com o carro cheio, ao pisar o acelerador o volante treme já bastante..

como estou a trabalhar em lx, liguei à GBS e eles deram um orçamento, mas é para reforçar em ceramica, ou seja fico na mesma com a embraiagem velha, mas reforçada. Será essa a melhor escolha ou simplesmente montar uma nova igual à de origem? Trocar o bimassa e poupar a mão de obra ou ficar com os 600€ do bimassa para depois?


Melhores cumprimentos,

LB.
 
Back
Top