[A3 8P] A3 8P by VIA3....The End...pag 35

• Thread starter Thread starter VIA3
  • Data de Início Data de Início
Re: VIA3

Pois amanhã temos de lá ir ter com as tuas amigas que estavam com uma narça a bruta na semana passada.... :roll: :roll: já tive a falar com a do Adeus e diz que está la amanha :lol: :lol: :lol:

Aquilo não mexeu hoje,porque amanha vai voar. Eu parava de 5 em 5 km para ver se ele já tinha voado é que esse carro está o demonio a andar......

porra..... finalmente.... mod ah home! mas digo te ja.... axo que devias deixar a fita! da 1 ar abixanado.. ou seja.... tudo a ver contigo! ah ah ah ah aha ha ha ah ah ah ah aha ha ah aha aha ha ah

diz-me o prexo, das tuas molas, e se funcionam, com os amol de origem??? por favor!!!
e a pala??? kanto custa??
abraxos, esta a ficar do melhor!!!

À fdxxxxx, leron à Óme... Coisas lindas e o caraí... :green: :twisted: :twisted:

Venha a próxima... Abraço.. ;)

eu até acho que se andasses com essas fitinhas ficava bem catita :green: :green: :green:

Ganda Mod :twisted: :twisted: :twisted:

vcs falam como se fosse uma cena de outro mundo..é um aileron porr@!tb tenho um e nc ng me felicitou por isso! :P :P :P

vcs são uns exagerados..dps há copiões que "ouvem" isso e que toca a imitar a torto e a direito.

cps

P.S.: nice mod meco...imi... do carai***! :lol:

Daniii... disse:
Pois amanhã temos de lá ir ter com as tuas amigas que estavam com uma narça a bruta na semana passada.... :roll: :roll: já tive a falar com a do Adeus e diz que está la amanha :lol: :lol: :lol:

Aquilo não mexeu hoje,porque amanha vai voar. Eu parava de 5 em 5 km para ver se ele já tinha voado é que esse carro está o demonio a andar......

kool ;) espero bem que não venha ter comigo de olhos fechados que leva logo fogueirada :twisted:

anda pouco o meu ;), chega aos 120km/h e ontem a 10km/h ja me ia queimando :evil:

pika disse:
diz-me o prexo, das tuas molas, e se funcionam, com os amol de origem??? por favor!!!
e a pala??? kanto custa??
abraxos, esta a ficar do melhor!!!

o feedback das molas a nivel de conforto não notei diferença nehuma, não tens o melhor conforto do mundo como é obvio mas também não é nada por aí além. Eu como já tinha suspensão sport já era cepo como tudo, daí não notar diferença ;)
a nivel de preço/marca achei muito bom preço, PM envia com o dito cujo...
o aleron também é bastante bom tanto de material/acabamento e comprei ao amigo audistore 8)

EgasRS disse:
À fdxxxxx, leron à Óme... Coisas lindas e o caraí... :green: :twisted: :twisted:

Venha a próxima... Abraço.. ;)

tao lindo que agora nao me bate o sol na chapeleira 8) :green:
tem calma com a proxima mod que esta tem de s€€€car bem :P

rmatos disse:
eu até acho que se andasses com essas fitinhas ficava bem catita :green: :green: :green:

Ganda Mod :twisted: :twisted: :twisted:

admira-te muito que deixe la umas duas ou tres durante um dia ou dois :green:

Piezo disse:
vcs falam como se fosse uma cena de outro mundo..é um aileron porr@!tb tenho um e nc ng me felicitou por isso! :P :P :P
vcs são uns exagerados..dps há copiões que "ouvem" isso e que toca a imitar a torto e a direito.
cps

P.S.: nice mod meco...imi... do carai***! :lol:

uma uma cena de outro mundo pq é no meu carro ;)
so que depois de ser em 17'' metem em 18'' :P

ainda bem que gostas bada....tador 8) ................nao troques o que tens por um igual ao meu agora ve lá, ja chega as jantes :green:
Ab

obrigado amigos 8)

assim que chegar a casa arranco tudo, (menos o aleron espero eu) e posto umas fotos para ver o resultado final ;)

ah bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :D :D

assim ta melhor....... agora é que cortar vento!!!!!! :D

mete é fotos com jeito ;)

parabens paaaaaaaaaaa :green: :green:

o povo ker é fotos do charuto todo com o matias!!!!!

panda10.gif

Ficam aqui umas fotos a pressa para verem como se corta vento as fatias 8)
Este foi o modo da aplicação com ''duas fitas cinta'' e muita fita de papel para que não andasse para a frente nem para trás :green:
dscf4410va3.jpg

dscf4411ct3.jpg

dscf4412lm5.jpg

dscf4446dv3.jpg

dscf4439wb0.jpg

dscf4441tj7.jpg

dscf4443sh8.jpg

Back