[A3 8P] A3 8P by VIA3....The End...pag 35

• Thread starter Thread starter VIA3
  • Data de Início Data de Início
Re: VIA3 (1º post actualizado)

19" rs6, cor normal!!
atrative e castanho cagalhao, é capaz de ficar muita MER**! lol
abraxo
mas axo k exa era a ideia melhor!!

Dissera-m que tens umas jantes muita lindas agora.....cor ferodo de 5 raios em 17" com pkeus yokohama sick F1! :o

Se fosse a ti ficava com elas :green:

Ele já me disse k n quer 18 nem 19 que está mto batido e dps o carro consome mto...ve ai algo nuca visto num A3 tao gay como este!! 13" :twisted:

Duga disse:
Dissera-m que tens umas jantes muita lindas agora.....cor ferodo de 5 raios em 17" com pkeus yokohama sick F1! :o

Ele já me disse k n quer 18 nem 19 que está mto batido e dps o carro consome mto...ve ai algo nuca visto num A3 tao gay como este!! 13" :twisted:

Já está melhor o Sr. Beijador de Sanitas??????

Duga, acho que ele agora vai vender o carro para comprar umas jantes novas :green: :green: :green:

Daniii... disse:

Duga, acho que ele agora vai vender o carro para comprar umas jantes novas :green: :green: :green:

Eu ja lhe disse que o que ele devia compraar agora era o seguro po carro, mas ele insiste que não quer... AHAHAHHAAHAHHA :lol:

Epa isso da sanita foi um dia de fraqueza... :'( tambem n havia la mais nada pa beijar LOL

eu estou é a ver que no centro do país é só borracholas :twisted: :twisted: :twisted: :P :P :P

Duga disse:
Eu ja lhe disse que o que ele devia compraar agora era o seguro po carro, mas ele insiste que não quer... AHAHAHHAAHAHHA :lol:

Epa isso da sanita foi um dia de fraqueza... :'( tambem n havia la mais nada pa beijar LOL

Acho que o seguro é mesmo a melhor opção...não vá ele ter uma multa :twisted: :twisted: :twisted:

Não foi só a sanita que quando estavamos a vir embora, tu mais o teu colega andavam a cortar a relva :green: :green:

AMANHÃ ESTAMOS LÁ BATIDOS

rmatos disse:
eu estou é a ver que no centro do país é só borracholas :twisted: :twisted: :twisted: :P :P :P

Pensavas que eras só tu,não???? :green: :green: ;)

Duga disse:

se estas a espera que eu te as lave estas bem trabalhado....nem dos 50km/h consigo andar, parece um trator a tremer por todo o lado :roll:

amanha ja vou dialogar e talvez te supreendas meu amigo, gostas tanto de 5 braços mas pode vir a ser de 15 :P
Daniii... disse:

este senhor é o maior, beijou a sanita e só não entrou no contentor de cabeça pq teve que agarrar o outro para eu nao lhe partir a boca :evil:

Amigo amanha ja vou contar o segredo a minha trotinete ;)

Duga

Ainda hoje fui a GNR e a multa está resolvida, pago e pronto :green: fui um lapso da seguradora

Danii

amanha se la queres ir :roll: não sei se posso... tenho de engarrafar binho no sabado de manha mas saio directo para lá

Rmatos

eu nao bebo, so vejo beber :green: sou de um centro a fugir para o mar

Back