[A3 8P] A3 8P by VIA3....The End...pag 35

Re: VIA3 (1º post actualizado)

VIA3 disse:
dscf4782nt2.jpg

Eu ia para estas... acho que as jantes de braços dão um ar menos pesado e mais desportivo a qualquer carro.
Até em andamento o look é outro.


Essas ultimas não são da bmw? :roll:
 
Re: VIA3 ''decisão final'' pag 20

Eu ia para as 1ªs... não metas jantes da Mercedes nem da BMW no teu carro, até podem ser giras mas fica sempre estranho... :roll:

Abraço!
 
Re: VIA3 ''decisão final'' pag 20

Xiiiiiiiii.... Ó Ricardo ainda num te decidiste?
Bota as S5 em 18'' e num inventes mais, tu curtes as jantes e ficam fixe!..

@Rmatos: não gostaste destas??? :D :D :D

dscf4781wl6.jpg
 
Re: VIA3 ''decisão final'' pag 20

Boas...

Sinceramente não gosto de nenhumas axo que qq uma delas fica mal no teu carro...

Não inventes e ja que queres por umas jantes fixes deixo-te aqui a minha sugestão ;)

bbs30701vd0.jpg


Espero que não leves a mal a minha opinião...
 
Re: VIA3 ''decisão final'' pag 20

Santinhos disse:
Boas...

Sinceramente não gosto de nenhumas axo que qq uma delas fica mal no teu carro...

Não inventes e ja que queres por umas jantes fixes deixo-te aqui a minha sugestão ;)

bbs30701vd0.jpg


Espero que não leves a mal a minha opinião...

Estas jantes são caras para xuxu... mas são as mais bonitas para um 8P na minha opinião. E são 19' :eek:

Cumprimentos,
 
Re: VIA3 ''decisão final'' pag 20

Santinhos disse:
Boas...

Sinceramente não gosto de nenhumas axo que qq uma delas fica mal no teu carro...

Não inventes e ja que queres por umas jantes fixes deixo-te aqui a minha sugestão ;)

bbs30701vd0.jpg


Espero que não leves a mal a minha opinião...

a mal n deve levar eu plo menos n levava mas sabes que quase tdas as jantes sao engraçadas qdo sap grandes e essas sao 19.....

As jantes q quero po meu carro tb sao 19 mas visto eu ja ter posto a ideia de lado e optar por umas 18 ja nao e bem a mesma coisa parece q as jantes ja nem ficam ali bem....
 
Re: VIA3 ''decisão final'' pag 20

Tanks a todos os que opinaram em relação as jantes, sem duvida que as que mais me agradaram foram as primeiras com aba mas acho que o meu carro irá morrer um bocado por a jante se tornar muito fechada...
Sem duvida que as AMG ficariam a meu ver muito fixolas mas misturar Audi com Mercedes?!?!?!? Naaaa...cada macaco no seu galho...

Amanha ao fim do dia espero que já more lá uma delas, quer com ou sem aba

Mais uma vez agradeço a todos as vossas diversas opinões 8) 8) 8)

brsampaio disse:
porque ê que não metes as CMS mas em vez das pretas metias as polidas

axo que umas jantes com um look polido na côr do teu carro como tu dizes côr tipo merd@ :D
assentava que nem uma luva 8)
ou então tens as RS4,mas lâ tâ tem que ser polidas

acho esta jante mto fechada para este carro, esta a custar a digerir
as RS4 ficam impec mas quero uma coisa diferente ;)

apmartins disse:
Essas ultimas não são da bmw? :roll:

sim sao do bmw 8)

BlackShadow disse:
Eu ia para as 1ªs... não metas jantes da Mercedes nem da BMW no teu carro, até podem ser giras mas fica sempre estranho... :roll:

Abraço!

Gostei bastante do efeito das do AMg mas não queria estar a misturar ''alhos om bugalhos''...audi é audi e ficaria estranho
Abraço

rmatos disse:
também voto nas 1ªs

mas tb gosto das 5ªs :p


estás atento :p ai estas, estas.. :twisted:


FrEdOOOO disse:
Xiiiiiiiii.... Ó Ricardo ainda num te decidiste?
Bota as S5 em 18'' e num inventes mais, tu curtes as jantes e ficam fixe!..

@Rmatos: não gostaste destas??? :D :D :D

dscf4781wl6.jpg

eu não quero inventar, quero é me decidir :p
mas amanha já tá e pronto, se me arrepender troco outra vez :D

Santinhos disse:
Boas...

Sinceramente não gosto de nenhumas axo que qq uma delas fica mal no teu carro...

Não inventes e ja que queres por umas jantes fixes deixo-te aqui a minha sugestão ;)


Espero que não leves a mal a minha opinião...

tanks pela sugestao ;)
não é que sejam feias mas não quero ir para o look S3 Tdi e acho que essa jante não cai bem ''demasiado simplora''


Como disse o TdiSportS!! :S
 
Back
Top