Re: A3 8P by VIA3 .... UPGRADE 18'' feito pag 23 e 26
:roll:
andais a brincar às jantesVIA3 disse:
andais a brincar às jantesVIA3 disse:
brsampaio disse:andais a brincar às jantes
M.A3.D disse:Downgrade :!: :!: Why :| :| :| :|
nem uma pista??VIA3 disse:eu?!?! :S
nahhhhh....de jantes estai mui bien servidô
tinha duas mod's na manga mas uma parece que me saiu furada´ :evil: :evil: ainda estou para ver se resolvo a situação :|
brsampaio disse:nem uma pista??
pra bem pra bem êra um spoiler frontal à là brsampaio
akilo jà tÀ melhor o matos faz parte da càmara,j mandou meter piso novo.VIA3 disse:nada de especial, amanha de manha posto logo fotos.......posso te dizer que é para não passar pelos buracos de Paços de Ferreira dia 27
VIA3 disse:nada de especial, amanha de manha posto logo fotos.......posso te dizer que é para não passar pelos buracos de Paços de Ferreira dia 27
brsampaio disse:akilo jà tÀ melhor o matos faz parte da càmara,j mandou meter piso novo.
brsampaio disse:akilo jà tÀ melhor o matos faz parte da càmara,j mandou meter piso novo.
rmatos disse:tava a ver que não
VIA3 disse:Andei no earth google a ver as estradas e consegui ver o matos a espalhar alcatrão
Amigo ainda não dei o meu nome para a lista pq ando a juntar trocos para o GPS e ver se ainda meto uns pós no bixo, não seja o caso de me perder e alguém me ir buscar outra vez
rmatos disse:
mete mazé um rns-e no carro :twisted: :twisted: e mete muitos pozzzzzzeeesss porque desta vez a cavalagem do carro de assistência rápida é ligeiramente superior
VIA3 disse:Andei no earth google a ver as estradas e consegui ver o matos a espalhar alcatrão
Amigo ainda não dei o meu nome para a lista pq ando a juntar trocos para o GPS e ver se ainda meto uns pós no bixo, não seja o caso de me perder e alguém me ir buscar outra vez
VIA3 disse:nahhhhh para que um rns-e se tenho a maria para tal e ao menos o dvd não falha
quanto aos pós não me parece que seja preciso meter visto que teria que rebentar com o carro todo para chegar aos 3200cc de 354cv
ps: agora vou tratar das fotos para meter aqui portanto tu cala-te !!!