Duga disse:Molas ou se compra de uma marca reconhecida ou não se compra.
Eu nunca na vida compraria ABT.
Eibach
KW
H&R
Weitec
Bilstein
Escolhes uma que baixe o que queres e com relação qualidade/preço que te interesse.
Ou deixas ficar o carro assim e compras um rns-e que para mim é a melhor mod que se pode fazer..................................................... ....................
Palas disse:Pra quem tava a pensar em despachar a maquina fizeste ai um bom investimento...ficou a maneira com essas jantolas...um abraço...
Marks disse:Há uma loja tuning , acho que no Algarve que Importa material directamente da ABT ?
250€ por umas Eibach?
Em molas eu não compraria ABT.. Bilstein ou Eibach.. Preferência Eibach..
desculpa o OT: VIA3
Piezo disse:ok faz isso via3.és teimoso. vais bem servido mas não vais rebaixar o suficiente ...o carro vai parecer te alto.vais ver.dps qd passar por ti com as minhas ABT,que são os acessórios oficiais do grupo VW para competição e homologados pelo grupo,sim pq a ABT pertence ao Grupo VW e papar te aí nos curvões..dps é q vais perceber o pq..
eu tenho sport com sline(OEM) e rebaixou 25mm..e acho q ficou um pouco alto...agora pega numa régua...e se tiveres de unhas grandes..repara o q é mais 5 mm para os tais 30mm das eibach.agora vê 40mm..
já há uma certa diferença não?tu é q sabes.abraços!
Não é verdade Marco.as Eibach Pro-Kit rebaixam até 30mm.posso t dar "n" provas do q t digo.Marks disse:As Eibach Pro-Kit rebaixam até 40mm, as Sportline até 50mm..A ABT é preparador assim como é a MTM, B&B, Oettinger, etc etc.. Achas que as molas são feitas por eles? Eles só as rotulam, poque têm mais nome e depois vendem-nas mais caras..
Piezo disse:Não é verdade Marco.as Eibach Pro-Kit rebaixam até 30mm.posso t dar "n" provas do q t digo.
Desculpa Marco vais me desculpar mas não é verdade.a ABT é a oficial.as outras são apenas "parceiras".
concordo ctg
p.s.: atenção ao facto que se as eibach pro kit ou outras quaisquer das eibach rebaixassem até 40mm(um valor aceitável tanto em rebaixamento como garantias q nos dá em relação aos amortecedores de origem e até em termos de efeitos nefastos ao carro,sim pq não nos vamos iludir,rebaixar o carro tem e mt os seus incovenientes e qt mais rebaixado pior)eu iria para as eibach sem dúvida alguma pq é uma marca conceituada e com provas dadas.o meu problema é apenas os 30mm que rebaixam em relação ao MEU carro..e em relação ao meu carro é mt pouco.apenas isto.
Duga disse:Abt é tao oficial como as molas da Seat sport serem eibach.... não penses que sao melhores pk não sao...
Duga disse:Abt é tao oficial como as molas da Seat sport serem eibach.... não penses que sao melhores pk não sao...
Piezo disse:ok.ng diz que são melhores.as eibach estão mais do que comprovadas!
Piezo disse:então vá se rebaixa até 40mm peço te desculpa marco pela discordância de há pouco.sei admitir qd erro.vamos mas éfazer um group buy para comprar as prokit.já smos 4 pelas minhas contas
VIA3 disse:calma que ainda nao estou bem esclarecido e voces entendidos se me poderem ajudar entao é o seguinte:
:arrow: tenho suspenção sport e pelo que tive a ver no project do Marks as pro kit não rebaixaram assim tanto :S....sera que para mim iria ser mais significativo as S-line?
Ab Marks vs Piezo
Marks disse:Hey.. Eu ainda tenho Sport! Como é que podes ter visto ? Vamos masé mandar 3 kits de Pro-Kit ou .. 3 Sportline :twisted: