FrEdOOOO disse:Keremos é foto do resultado
EgasRS disse:Bota isso ao sitio pahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Daniii... disse:Acabadinhas de montar essas molas... dentro da caixa esta lá um toculante da H&R aqui para o Tio do Brasil... Já andei no bicho, ficou 5****, até curva bem o bicho
Posso te disser que ficou no ponto... e sou um previligiado pois já andei no pulguento primeiro que o dono.
VIA3 disse:esse autocolante merece em troca qq coisinha ja que és do brasil [/color] ..........ainda bem que ficou como esperavamos, é sinal que mereces um calduço 8)
Tiveste o previlégio de abusar mas amanha abuso eu :twisted: :twisted:
Piezo disse:Meco
quero ver isso urgentemente com fotos de qualidade..com zoom á cava da roda :twisted: :twisted: :twisted:
Ab..
Bada..
Daniii... disse:Sim, meu menino doute a minha banana
Não o conduzi o carro só viemos a minha casa buscar umas coisas
VIA3 disse:Danii rulesssssssss..............afinal não era o que se estava a espera, ainda bem........vai ficar no ponto :twisted:
tanks my friend
tuningo disse:Excelente altura para testar isso, no kartodromo de Oiã não achas DAni
tuningo disse:Excelente altura para testar isso, no kartodromo de Oiã não achas DAni
Daniii... disse:Doi dedos a frente e 2 dedos e um cortado ao meio lolololool a tras
M.A3.D disse:Ainda bem q está cortado, se não estivesse...
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
E fotos, hã?
VIA3 disse:fotos que sejam pelo menos o dono a tirar, já que ainda nao vi o pulguento sequer e o nosso amigo ja teve o prazer de andar nele..............ta maliiiiiiiiiii maliiiiiiiiiiiii maliiiiiiiiiii :evil: :evil:
Não vejo a hora de sair para o ir buscar 8)