A3 8P é aquela máquina...

Só para curiosidade... esse vidro é à prova de bala, quando estava de pernas para o ar, tentei partir esse vidro "à Patada", resultado à vista.
Nota: Sou uma pessoa que a medida de peso é de 3 dígitos e alguma força..:duhh::p

Alex vi as fotos da tua ex maquina epa até deu pena de ver :(

mas o que importa é que tas bem e que tens um novo carro,

bate sempre saudades mas tudo se ultrapassa,

força ai na nova maquina!!

cumps :)

ja tens projecto da tua nova maquina??

gostava de ver

Sábado depois de lhe calçar os sapatos e dar uma limpeza habitual, faço uma secção fotográfica e abro finalmente o projecto:)

Ando meio fudid00000000000000 tenho 5 discos rígidos, dois deixaram de trabalhar e era onde tinha MByts e Gbyts de fotos, incluindo as dos meus dois argolas, e não consigo recuperar.. :(

Sábado depois de lhe calçar os sapatos e dar uma limpeza habitual, faço uma secção fotográfica e abro finalmente o projecto:)

Ando meio fudid00000000000000 tenho 5 discos rígidos, dois deixaram de trabalhar e era onde tinha MByts e Gbyts de fotos, incluindo as dos meus dois argolas, e não consigo recuperar.. :(

Saca o HDD regenerator. Tens de criar um cd bootavel e depois correres o programa antes de iniciar o windows, no computador onde estão os discos danificados, obviamente. É um processo muitíssimo demorado (depende do tamanho dos discos, claro..), mas esse programa faz maravilhas! Falo por experiência própria. (Obviamente que o programa só tem hipóteses de resultar, se os motores dos discos estiverem a funcionar).

Cumps

Saca o HDD regenerator. Tens de criar um cd bootavel e depois correres o programa antes de iniciar o windows, no computador onde estão os discos danificados, obviamente. É um processo muitíssimo demorado (depende do tamanho dos discos, claro..), mas esse programa faz maravilhas! Falo por experiência própria. (Obviamente que o programa só tem hipóteses de resultar, se os motores dos discos estiverem a funcionar).
Cumps

São discos externos, ainda dos mais antigos, com cabo de alimentação à corrente e cabo USB, só se os desmontar e encavar no PC...
Um é de 500GB e o outro 250GB

São discos externos, ainda dos mais antigos, com cabo de alimentação à corrente e cabo USB, só se os desmontar e encavar no PC...
Um é de 500GB e o outro 250GB

Pois, devem ser discos IDE. É mesmo como dizes... desmontar e colocar dentro do pc como "slaves" e tentar... ;) Agora com esse tamanho, prepara um belo dia de manhã à noite a fazer a recuperação... ;)

Cumps

Pois, devem ser discos IDE. É mesmo como dizes... desmontar e colocar dentro do pc como "slaves" e tentar... Agora com esse tamanho, prepara um belo dia de manhã à noite a fazer a recuperação...

Cumps

Fock :) Vai fazer horas extras então :green:

Back