depois aconteçe o que aconteçeu ao meu argolas tens de comprar borrachas novas porque a vaselina fdx... as borrachas :evil: :evil:zorbas disse:Se comprares silicone liquido, ou vaselina deve resolver!
depois aconteçe o que aconteçeu ao meu argolas tens de comprar borrachas novas porque a vaselina fdx... as borrachas :evil: :evil:zorbas disse:Se comprares silicone liquido, ou vaselina deve resolver!
PAPY disse:o melhor produto pra borrachas é o Einzett Gummi, k pode ser comprado em kkr loja online de detalhe.
um tio meu tb me disse pra meter vaselina no tablier, k protegia...naaa, nao ha nada como produtos de detalhe, ou como o meu pai lhe respondeu: vaselina é pro cu das gajas!
Segundo sei era um problema comum nas 320d da BMW e havia quem resolvesse isso com pó-talco nas nas guias dos vidros.. se funçiona ou não não sei que nunca tive necessidade de o fazer...
amigos , melhor suloçao pra isso é , aumentar o volume do radio)
Boas!
Já alguém tem solução para este problema. Já ando com este barulho nas borrachas desde que o carro é novo e já passaram 3 anos e continua igual..