Parabéns pela máquina, mas chega o lume a essas madeiras quanto antes
Bela máquina
Espero que essa madeira salte o quanto antes
Abraço e boas mods
P.S. Passa aqui pra veres http://www.audipt.com/showthread.php/88952-audiPT.com-Como-colocar-uma-imagem-num-tópico
muito porreiro e bonito mesmo parabens. o meu tem 91mil hihi . olhaesses trims a imitar mandeira meu Deus, horrivel, mal por mal vale mais os de origem mas em plastico preto.
Eu tenho aqui os meus se quiseres
Assim de repente, pela foto que puseste já parece estar porreirinho. a única coisa que te posso dizer baseado nessa foto é que parece que precisa de descer uns dois ou três pisos até ao rés-do-chão...
Abraço e bom projecto
novas como assim? exsmte pela net a precos razoaiveis mas o problema e encontrar quem vende. olah eu encontrei na internet umas em aluminio escovado todo bem mas a peca para as mudancas nao passa no meu fata um aro. eu tenho os meus orignais em plastico. isso de pelicula ou assim e capaz de resultar nao sei.
Bela máquina !!!!
Tens uma base mais do que excelente para envenenar com mod´s :twisted::twisted::twisted:
Isso tá a precisar de um rebaixamento que está muito alta, e quanto ás madeiras lareira com elas (pintura ou pelicula 3M para cima disso).
Venham de lá as mod´s
Bela máquina !!!!
Tens uma base mais do que excelente para envenenar com mod´s :twisted::twisted::twisted:
Isso tá a precisar de um rebaixamento que está muito alta, e quanto ás madeiras lareira com elas (pintura ou pelicula 3M para cima disso).
Venham de lá as mod´s