[A3 8P] A3 8P Sportback 1.9TDIe + mod's

Re: A3 Sportback 1.9 TDI teto panoramico photo session 22 NOVA MOD 25

segundo aquilo que ja li em varios projectos não é P&P..
não fales quando não sabes..

X2
Pelo que já li "pelo forum", para os farolins restyling é preciso alterar as ligações ou então comprar uns cabos adaptadores.
De qualquer maneira já vários users fizeram essa mod e que poderão ajudar mais concretamente.

X2
Pelo que já li "pelo forum", para os farolins restyling é preciso alterar as ligações ou então comprar uns cabos adaptadores.
De qualquer maneira já vários users fizeram essa mod e que poderão ajudar mais concretamente.

pois, vou ter de ver quem fez essas alterações e perguntar :)

O pessoal anda todo enganado...
O topico dos QS3 é aqui ao lado...
meu amigo já sabes só falta baixar o QS3 ;) e fica no Ponto...
abraços

Ah sim senhor.. belo projecto..:D
é só as peliculas que esta a faltar!!
:green:

Vi esta máquina no encontro e está qualquer coisa..,
mas farolins e rebaixar precisa-se...:p

o teu é que está upa upa :assobio::assobio:
Parabéns ;)
pois uns farolins :green:

Tanks...

eu rebaixo e depois como entro na garagem ? :D
se rebaixar vai ser mesmo para a medida "sline"

Tnh o meu com suspensão s-line.,mas tnh q rebaixar mais,pois quem tem jante 18 tem q no minimo rebaixar um pouco mais.., q tb é o teu caso.. cumps..

Tanks...

Tnh o meu com suspensão s-line.,mas tnh q rebaixar mais,pois quem tem jante 18 tem q no minimo rebaixar um pouco mais.., q tb é o teu caso.. cumps..

Eu que o diga tambem ou melhor as minhas fotos no projecto. O meu em 16 ja ta alto com 18 uii jipe mesmo tambem terei de rebaixar mas digam-me uma coisa ao fim de rebaixar com jante 16 de novo aquilo nao ira bater ?

Tanks...

vou ter de analisar bem a coisa entao, e alterar a "entrada da garagem" :D o argolas ficar fora é que não :D

Eu que o diga tambem ou melhor as minhas fotos no projecto. O meu em 16 ja ta alto com 18 uii jipe mesmo tambem terei de rebaixar mas digam-me uma coisa ao fim de rebaixar com jante 16 de novo aquilo nao ira bater ?

isso já nao sei :/

Back