Ele não sabe ler.. se soubese ler já tinha rebaixadoOh Renato, já baixavas isso pah
Cada vez fuma mais pah Até mete medo!
Quando vem uns coil's para isso? :lol:
Oh Renato, já baixavas isso pah
Ele não sabe ler.. se soubese ler já tinha rebaixado
Ele não sabe ler.. se soubese ler já tinha rebaixado
falta a garagem
eu sei ler, mas o carro nao fica na rua.. um dia uma semana ainda é naquela.. sempre não
Mas falando a sério, não dá nem para baixares só um bocadito? Os coil's são reguláveis!
Mas falando a sério, não dá nem para baixares só um bocadito? Os coil's são reguláveis!
Tu chamas aos outros burros mas és pior!!!!
Primeiro quem anda sempre a reponder aos meus comments és tu, sempre que eu comento um projeto de um amigo teu! Só ai estás enganado depois, eu falei baixar um pouco de modo a ficar menos alto e sem prejudicar o dia a dia, mas tu não consegues perceber isso :evil:
Se já alto é assim :S Então esquece a ideia de rebaixar um pouco só! Tens que ir buscar a picareta e meter essa garagem como deve ser
Pela foto axo que ainda dá para baixar 1 ou 2 cm
Tu chamas aos outros burros mas és pior!!!!
Primeiro quem anda sempre a reponder aos meus comments és tu, sempre que eu comento um projeto de um amigo teu! Só ai estás enganado depois, eu falei baixar um pouco de modo a ficar menos alto e sem prejudicar o dia a dia, mas tu não consegues perceber isso :evil:
Desculpa? Não percebi essa parte a bold...
Se o Renato diz q não entra na garagem como é q vens falar em dia-a-dia?
Ah e vai chamar burro aos teus amigos da escola q não tratei mal ninguém
Renato, estou calmíssimo (nessa foto o teu QS3 parece mesmo baixo kakaka)
disses te bem parece:evil:
Pagas o material e pagas bem os dias q gastar e eu ajeito a entrada
Vou eu e o Pedro Alves para o por a trabalhar