Re: A3 8P Sportback 1.9TDIe Quadrante Facelift
:lol::lol::lol:
Só para fornicar atrás, queres tu dizer!
Mas não é isso, o que queria saber é se tiveste de colocar um modulo ligado como interface ao quadrante, ou se simplesmente foi programado o quadrante que essas funções. O quadrante tenho eu...fala com o laualf foi ele que me fez a instalaçao e configuraçao
Acho que tem de ser Flashado com o Soft. Do quadrante do RS3...Salvo erro...Mas não é isso, o que queria saber é se tiveste de colocar um modulo ligado como interface ao quadrante, ou se simplesmente foi programado o quadrante que essas funções. O quadrante tenho eu...
Mas não é isso, o que queria saber é se tiveste de colocar um modulo ligado como interface ao quadrante, ou se simplesmente foi programado o quadrante que essas funções. O quadrante tenho eu...
Acho que tem de ser Flashado com o Soft. Do quadrante do RS3
Está excelente esse quadrante. É pena não ter havido nada assim para os A6 C5! :twisted:
Mas não é isso, o que queria saber é se tiveste de colocar um modulo ligado como interface ao quadrante, ou se simplesmente foi programado o quadrante que essas funções. O quadrante tenho eu...
Já fiz no meu e tem de ser programado o quadrante. É sacado fora, depois aberto e retirado o respectivo chip e programado em máquina adequada...
Eu estive ao lado do "artista" quando se "operou" a "máquina"...
Precisava de uma ajuda tua, sabes o PN do botão do TPMS? É que nunca vi nessa posição para facelift e tenho andado a moer os gajos da audi e eles dizem que não existe (queria na posição 5 estando o teu na 3)...
pelo lugar talvez um manometro.
tá a ficar acabadinho..