[A3 8P] A3 8P Sportback by ElioLopeZ

Boas a todos,

Depois da minha apresentação faço agora a apresentação do meu argolinhas comprado na terça-feira e onde irei fazer algumas alterações ao longo do tempo e todas as ideias e sugestões são bem vindas.

Marca: Audi

Modelo: SportBack

Ano: 2008

Mês: 12

Cilindrada: 1.900

Potência: 105cv (e um burro ao volante) :)


Alterações a fazer a curto/médio e longo prazo:

-Lettering OFF

-Publicidade matricula OFF

-Manete S-Line

-Janter RS4 17'

-Spoiler S-Line

-Parachoques traseiro S-Line

-Parachoques frontal S-Line

-Rádio RNS

-Volante com botõezinhos

Etc..

Para já ficam algumas fotos do meu argolinhas tiradas hoje. De salientar que o mesmo amanha vai para polir e pôr uma mola nos parachoques frontal.


img5041g.jpg


img5042l.jpg


img5043t.jpg


img5044d.jpg


img5046l.jpg


img5047h.jpg


img5048k.jpg


img5051m.jpg


img5052uf.jpg


img5053e.jpg



E pronto digam de vossa justiça.

Um grande abraço!
 
Excelente maquina parabens :) e das alteracoes que já mencionaste o Rns-e mais a camara marcha tras e colocava jante 18´
 
Isso não é algo que eu dê muita importancia mas lá para a frente se poder pôr também ponho.. Quanto às jantes 17' já é bom visto que o que não falta aqui na minha zona são buracos! :D
 
Eu no meu como não tinha sensores de estacionamento optei na camara de marcha tras , eu no meu como tenho jante 18 ando sempre a fugir dos buracos loool
 
Eu no meu também não tenho sensores, não acho que seja necessário mas um dia talvez possa vir a meter.. Por isso mesmo é que não quero pôr 18', senão passo mais tempo a desviar-me dos buracos que a andar normalmente lool :D
 
ta bonito em relaçao a 18 eu gosto de ver mas nos carros dos outros no meu maximo 17 pk com 18 passas de sport para f1 e sentes os buakinhos todos loool
agora beneno um spoiler inferior traseiro do s3 ficava a matar.
 
deves ter a mania tu :D:D

a nível de mod's:

1º de tudo, volante com botõezinhos que é essa ***** pah ? :p Volante multifunções Sline com fundo plano :D esse é uma *****

2º para choques frontal Sline? mas estas a brincar ? é logo um para choques S3, se o empregado tem o chefe também tem de ter :lol::lol: ou se muda ou então ta se quieto :assobio::assobio:

e por mim uma jante 18' nisso, mas pronto.. adiante


o carro é uma boa base para excelentes modificações, agora de inicio manete Sline que a tua é para velhotes,

P.s Marca Audi conheço, agora modelo Sportback não estou a ver :D A3 Sporback ficava melhor pah :p
 
Last edited:
traseira sline nao mete é logo s3 isso sim hihihi
Era o que queria meter agora.. Jantes RS4 17' e traseira S line.. Falta encontrar o verdadeiro negócio :p

- - - - - - - - - -

na ligues o renato que ele nao entende nada disto segue o meu conselho jantes 18 nao pk senao ate vais saltar metes frente e traseira s3 um rns-e led by jimy leds by madlima em tudo que é buraco e que de luz volante tt-rs pedais s3 depois disto tudo fala comigo que eu arranjo mais umas mods pa tua makina agora eskeçe o sline e passa a s3 isso sim
beneno of.
 
traseira sline nao mete é logo s3 isso sim hihihi

- - - - - - - - - -

na ligues o renato que ele nao entende nada disto segue o meu conselho jantes 18 nao pk senao ate vais saltar metes frente e traseira s3 um rns-e led by jimy leds by madlima em tudo que é buraco e que de luz volante tt-rs pedais s3 depois disto tudo fala comigo que eu arranjo mais umas mods pa tua makina agora eskeçe o sline e passa a s3 isso sim
beneno of.

fizes te o mesmo que eu.. metes te beneno :D e jante 18´é 18´ja vem de fabrica nos Sline por isso :D para nao ter stress com buracos deixa se estar quietinho:p
 
Last edited:
Eu acho que quem tem jante 18' é so filhos de corticeiros.. Porque ser chefe de linha ainda não dá para isso e jante 17' já é muito bom, só falta saber quando vem..

Para os próximos dias meto fotos de algumas alterações já feitas ao argolinhas! :)
 
Para pôr o carro bonito n é preciso por 18', basta 17' e já dá bom aspecto, agora ter um carro só para ser bonito de nada adianta se não posso andar na rua com ele a não ser a desviar-me dos buracos.. Daqui a nada inventam no GPS uma opção a dizer onde tem buracos lool :D
 
Em portugal nao funcionava.. Os sline de fabrica ja vem com 18.. E quando tiveres 17 nao te desvies dos buracos.. e depois diz algo :D
 
Back
Top