e acho que ja tinhas encontrado,
já alguns fizeram esta alteração aqui no fórum.. o meu já trazia porta objectos
Procura pelos DIY
Eu procurei e encontrei em um 8L, não se é igual ao 8P porque diziam que tinham que tirar aquelas peças triangulares que tem ao lado do cinzeiro, mas vou procurar mais um pouco..
Obrigado na mesma!
eu acho que deve ter algo pelo fórum mas agora não consigo ver porque estou no telemóvel,
alguém passa já e ajuda te
Bem porreiro é mesmo isso.. Vou optar por isso, eu não uso o cinzeiro e a tampa mal se toca abre sempre..
Gostava só de saber então, se é só desaparafuzar o cinzeiro puxar e pôr a outra peça e aparafusar..
Obrigado pelas fotos Renato_S3!!
Abraço,
LB
Já desmontei uma parte, agora tenho que arranjar a chave de estrela para ali.. e arranjar a tal peça para lá..
O cinzeiro salta e aquela parte onde dá para colocar tralha também certo?
Essa é só puxares para ti com um pouco de força e jeito...Já desmontei uma parte, agora tenho que arranjar a chave de estrela para ali.. e arranjar a tal peça para lá..
O cinzeiro salta e aquela parte onde dá para colocar tralha também certo?
*ali na outra mensagem era desaparafusar..
Bem porreiro é mesmo isso.. Vou optar por isso, eu não uso o cinzeiro e a tampa mal se toca abre sempre..
Gostava só de saber então, se é só desaparafuzar o cinzeiro puxar e pôr a outra peça e aparafusar..
Obrigado pelas fotos Renato_S3!!
Abraço,
LB
Na AUDI se pedir o kit não fumador será que sabem o que é? Estou à espera de uma peça da treta à duas semanas e nada. De cada vez que ligo para lá dizem que ainda não chegou.