A3 8P Trocar cinzeiro por porta objectos

Boas ppl,

Gostava de saber se já alguém fez esta mod e se é tirar um e por outro ou se se tem que desmontar a coluna central..

E já agora uma foto para ver como fica se fosse possivel!


LB.
 
:search: e acho que ja tinhas encontrado,

já alguns fizeram esta alteração aqui no fórum.. o meu já trazia porta objectos

Procura pelos DIY
 
:search: e acho que ja tinhas encontrado,

já alguns fizeram esta alteração aqui no fórum.. o meu já trazia porta objectos

Procura pelos DIY

Eu procurei e encontrei em um 8L, não se é igual ao 8P porque diziam que tinham que tirar aquelas peças triangulares que tem ao lado do cinzeiro, mas vou procurar mais um pouco..

Obrigado na mesma!
 
Eu procurei e encontrei em um 8L, não se é igual ao 8P porque diziam que tinham que tirar aquelas peças triangulares que tem ao lado do cinzeiro, mas vou procurar mais um pouco..

Obrigado na mesma!

eu acho que deve ter algo pelo fórum mas agora não consigo ver porque estou no telemóvel,

alguém passa já e ajuda te
 
eu acho que deve ter algo pelo fórum mas agora não consigo ver porque estou no telemóvel,

alguém passa já e ajuda te

Sim, vou ver se o pessoal vem cá ajudar..

É que também vi alguém que trocou a luz do cinzeiro de um A3 8P e já deu para ver como se tira, agora precisava de saber se a tal peça porta objectos (deve ser do kit não fumador) se é só encaixar lá. E já agora uma foto para ver como fica, porque parece que fica a um nível mais baixo do que o cinzeiro..

Cumps,

LB
 
Sim é do kit não fumador, o meu trazia esse kit de origem

como gosto muito de fotos, aqui ficam algumas do meu, :twisted:

19022011094.jpg


não ligues a madeira e a manete de velocidades porque é foto desatualizada é só pra veres a situação do kit não fumador

n8330.jpg


dscf1713f.jpg


e ja agora

19022011097.jpg


:lol:
 
Bem porreiro é mesmo isso.. Vou optar por isso, eu não uso o cinzeiro e a tampa mal se toca abre sempre..

Gostava só de saber então, se é só desaparafuzar o cinzeiro puxar e pôr a outra peça e aparafusar..

Obrigado pelas fotos Renato_S3!!

Abraço,

LB
 
Bem porreiro é mesmo isso.. Vou optar por isso, eu não uso o cinzeiro e a tampa mal se toca abre sempre..

Gostava só de saber então, se é só desaparafuzar o cinzeiro puxar e pôr a outra peça e aparafusar..

Obrigado pelas fotos Renato_S3!!

Abraço,

LB

Sacas a moldura da manete de mudanças ( é apenas molas) e depois verás 2 parafusos.. desapertas e o cinzeiro salta logo fora... Tem atenção e desliga a pequena ficha que ilumina o cinzeiro..
 
Já desmontei uma parte, agora tenho que arranjar a chave de estrela para ali.. e arranjar a tal peça para lá..

O cinzeiro salta e aquela parte onde dá para colocar tralha também certo?


*ali na outra mensagem era desaparafusar.. :)
 
Last edited:
Já desmontei uma parte, agora tenho que arranjar a chave de estrela para ali.. e arranjar a tal peça para lá..

O cinzeiro salta e aquela parte onde dá para colocar tralha também certo?

Não é chave de estrela mas sim uma torx 25... salvo erro..

Descansa que assim que desapertares os 2 parafusos que seguram o cinzeiro vais imediatamente perceber como isso sai... Atenção que a tampa a seguir ao cinzeiro costuma vir agarrada e para a tirares basta puxar pois ele apenas tá presa por 2 molas.
 
Já desmontei uma parte, agora tenho que arranjar a chave de estrela para ali.. e arranjar a tal peça para lá..

O cinzeiro salta e aquela parte onde dá para colocar tralha também certo?


*ali na outra mensagem era desaparafusar.. :)
Essa é só puxares para ti com um pouco de força e jeito...
 
Na AUDI se pedir o kit não fumador será que sabem o que é? Estou à espera de uma peça da treta à duas semanas e nada. De cada vez que ligo para lá dizem que ainda não chegou.
 
Bem porreiro é mesmo isso.. Vou optar por isso, eu não uso o cinzeiro e a tampa mal se toca abre sempre..

Gostava só de saber então, se é só desaparafuzar o cinzeiro puxar e pôr a outra peça e aparafusar..

Obrigado pelas fotos Renato_S3!!

Abraço,

LB

de nada :D

e pelo que percebi ja estás quase sem cinzeiro :lol:
 
Back
Top