Por acaso nao sabes se é regulável ? :b Obrigado pela info !1.9 TDI 105 é de geometria variavel, quais turbos podes por, isso ja nao sei.. mas aguarda que ja por aqui aparece alguem com essa info..
regulavel?? como assim??Por acaso nao sabes se é regulável ? :b Obrigado pela info !
Se tem regulação de pressão..regulavel?? como assim??
se queres por mais pressão, mexe na electronicaSe tem regulação de pressão..
Isso vai levar a uma repro certo ? Mas a turbos com regulação manual se nao me engano..se queres por mais pressão, mexe na electronica
Pois ja me tinham falado nisso mas isso nao vai adiantar muito pois ele ja dispara cedo qe chegue x)o que da para fazer é pores a entrar mais cedo ou mais tarde mecanicamente
Isso é para qtos €€€ ? E dá mais qts cv ?O mais indicado e de praticamente aplicação directa tens o 17vb
so turbo nao vai fazer diferença.. tens que por mais material para tirares o maximo partido desse turbo..Pois ja me tinham falado nisso mas isso nao vai adiantar muito pois ele ja dispara cedo qe chegue x)
- - - - - - - - - -
Isso é para qtos €€€ ? E dá mais qts cv ?
Entao qe mais ? Eu queria qe ficasse ai com 130-140cv chega bem..so turbo nao vai fazer diferença.. tens que por mais material para tirares o maximo partido desse turbo..
Entao qe mais ? Eu queria qe ficasse ai com 130-140cv chega bem..