Entao qe mais ? Eu queria qe ficasse ai com 130-140cv chega bem..
O meu esta bom x)Mas se quiseres um turbo igual ao teu tenho um em bom estado k saiu do meu a3
Pq foi o qe encontrei na altura para o orçamento qe tinha e melhores so mais recentes ou mais antigos :sinjectores do 130cv e repro, isso deve xegar..
so nao entendo uma coisa, se queres um motor com mais alma, porque raio foste compra esse :S
E nao fica a bombar fumo negro ?injectores do 130cv e repro, isso deve xegar..
so nao entendo uma coisa, se queres um motor com mais alma, porque raio foste comprar esse :S
Vou me informar mas na minha zona repros so na guarda e pelo qe ouvi dizer eles n percebem muito da coisa..se carregares na pressao do turbo tira fumo, porque nao te informas onde fazem repros
sei onde vendem uns injectores de pd 130cv
Basicamente eu quero por mais cavalos n quero é qe fique a mandar fumo como eu vejo muitos...já tou a ver k ainda andas a patinar um pouco....informa te mais um pouco e depois pensa bem o k Keres....kuanto ao teu turbo de origem pelo incrível k pareça podes tirar bem mais do k 130cv sem andares nos limites desse turbo e eu sei disso...quanto a um turbo melhor e de fácil aplicação só tens o VB de resto dai pra frente será sempre preciso um pouco de bricolage...e acredita k um VB filtro de caixa e uma boa repro e linha UPA UPA ate estala...quem me conhece dos convivios sabe como se comportava o meu mas claro vai haver sempre pessoas do contra estes tipos de topicos descamba sempre...