Muito porreiro o meu custou a volta de 200 euros com portes mais 60 euros de alfândega e com o tempo que levou so espero que não venha danificado... depois meto ai uma foto .. estive a ver esse site é porreiro mas é um bocado difícil de encontrar as peças secalhar nao estou a procurar bem , mandaste as ponteiras desse mesmo ?
Ya eu tbm vou mandar vir umas dessas mas todas em preto ... a nao ser que encontre umas mais bacanas . Esse spoiler que arranjaste ficou bem ? Parece que esta um pouco levantado eu so encontro a volta dos 90 a 120 euros mas tenho receio q n encaixem bem depois ainda tenho que pagar a pintura e a montagem
Fui buscar o difusor e sinceramente estou um bocado desiludido o matérial é um pouco fragil mas pronto espero que pelo menos o encaixe de direito.. Vou deixar ai umas fotosView attachment 65420 View attachment 65421 View attachment 65422
Era para ter ficado cinza, mas como teve que ser esticado e teve que levar alguns excertos como tem nas fotos de cima, tinha medo que se ficasse a notar, então decidi meter tudo em preto.Pessoalmente, acho que deverias ter mantido a cor cinza no spoiler, ficava com uma traseira mais "apelativa".
Em preto, praticamente parece o spoiler "base".