A3 a venda, como dar cana dos km's martelados ... k burro

Então o meu caro para ti é martelado,Tem 138653 Km com livro de revisões na marca e é 1998

Sabes o que te digo isso é tudo muito subjectivo,não há ciências infalíveis,e ás vezes de onde nós menos esperamos vem a martelada

Eu fui buscar VW com zero Km e ao outro dia empanou foi para a oficina e pifou a centralina,quem diria não é??

Não estou a dizer que é martelado como disse existem casos e casos, eu comprei um carro de 1990 com 50.000kms :) muitos não acreditam mas é verdade o que lá diz, claro que não existe metodo infalivel :p
Marteladas hoje em dia é cena normal :D
 
algo improvavel de acontecer mas não é impossivel..
pois o o meu G40 comprei com 196kkm e o dono anterior em 4 anos apenas fez 800km comprovados pelas IPO, mas também conhecia o dono..
dos carros que tive até hoje o que tinha menos kms tinha foi o 80 e tinha 166kkm e foi o carro que me deu mais dores de cabeça..
o meu uno comprei com 285kkm e oleo e gasoleo e vamos embora, fez 35kkm num ano e sem nada a apontar..
o meu a3 está quase nos 400kkm e sempre a rolar sem problemas..

mas como já disse atrás não é impossivel..
tenho ali um carro à porta que foi importado em 98 com a ultima revisão na frança aos 35kkm e só o ano passado é que chegou aos 40kkm e foi porque eu andei com ele meses a fio e a maria tambem porque o dela deu o peido e é de 02 de 91 e sim são reais pois só tem um dono que é da famelga..

por isso não sei porque estranham tanto os kms..

essa historia já chateia.. :roll:
 
Back
Top