Pessoal qual o que dá mais pancada.
Já andei em vps e pds alterados e aquilo é uma maravilha, então os PD, porém sempre fui um gajo do carro a gasolina ainda não me conformo muito bem com os carro a diesel, talvez o ronco seja o problema
ou o facto de que aquilo em ralentim parece um kubota, o problema é que um gajo começando a andar nos pds da malta começa a trocar um pouco as ideias.
sempre ouvi muito bem dos PDS e do motor 1.8T, ambos muito fiáveis, porem o que procuro no futuro projeto é um carro para dia a dia num misto de estrada e autoestrada.
já estive mais inclinado para o 1.8t porém ronco do carro, para um carro a gasolina, n me diz muito, pelo menos para mim.
eu procuro um projeto com não mais de 220 a 230 cavalos. nos PDS será mais em conta penso eu, tirando manutenção etc.
passando agora para os modelos de carros
estou indeciso entre o a3 8l e o a4 b5
sei que o a4 B5 só teve ate o PD115 mas um swap não seria problema visto que continuaria a ser PD
o que vai ditar aqui é a ciclística do carro ( ouvi dizer que o a4 b5 não viram lá muito bem, e por experiencia própria pelo menos o avant não) penso que são muito parecidos então provavelmente irei optar pelo a3 por ser mais leve.
eu sei que se comprar o a4 b5 tenho acesso a faróis xênon de origem dos importados, para-choques da frente com o "esguicho" para o xenon, para-choques traseiro com sensor de estacionamento, detalhes interiores em madeira, radio 2 din volante Sport, quadrante com o leitor de temperatura do motor e voltímetro.
toda a ajuda a este tópico é bem vindo por isso deem a vossa opinião.
Já andei em vps e pds alterados e aquilo é uma maravilha, então os PD, porém sempre fui um gajo do carro a gasolina ainda não me conformo muito bem com os carro a diesel, talvez o ronco seja o problema
ou o facto de que aquilo em ralentim parece um kubota, o problema é que um gajo começando a andar nos pds da malta começa a trocar um pouco as ideias.
sempre ouvi muito bem dos PDS e do motor 1.8T, ambos muito fiáveis, porem o que procuro no futuro projeto é um carro para dia a dia num misto de estrada e autoestrada.
já estive mais inclinado para o 1.8t porém ronco do carro, para um carro a gasolina, n me diz muito, pelo menos para mim.
eu procuro um projeto com não mais de 220 a 230 cavalos. nos PDS será mais em conta penso eu, tirando manutenção etc.
passando agora para os modelos de carros
estou indeciso entre o a3 8l e o a4 b5
sei que o a4 B5 só teve ate o PD115 mas um swap não seria problema visto que continuaria a ser PD
o que vai ditar aqui é a ciclística do carro ( ouvi dizer que o a4 b5 não viram lá muito bem, e por experiencia própria pelo menos o avant não) penso que são muito parecidos então provavelmente irei optar pelo a3 por ser mais leve.
eu sei que se comprar o a4 b5 tenho acesso a faróis xênon de origem dos importados, para-choques da frente com o "esguicho" para o xenon, para-choques traseiro com sensor de estacionamento, detalhes interiores em madeira, radio 2 din volante Sport, quadrante com o leitor de temperatura do motor e voltímetro.
toda a ajuda a este tópico é bem vindo por isso deem a vossa opinião.