Bem, já ando aqui no forum á mais de um ano e penso que chegou á altura de dar a conhecer o meu projecto, aqui vai...
Marca: Audi
Modelo: A3 8L
Motor e Transmissão: 1.9tdi ALH 90Cv
Chassis: Suspensão Sport
Travões: Tamanho origem.
Jantes/Pneus:
Audio:
Próximas Alterações:
Quadrante com LCD substituido e iluminação em branco (kms actuais):
Quando foi realizada a substituição (165mil km)
Ligação do manometro do turbo:
Sensor MAP 3bar:
Material que já chegou para renovação do eixo traseiro: (brevemente montagem com DIY)
Travões
Rolamentos traseiros:
Amortecedores:
Flexivel de escape de 60mm
Logo que possa colocarei mais fotos
Abraço ao pessoal
Marca: Audi
Modelo: A3 8L
Motor e Transmissão: 1.9tdi ALH 90Cv
Chassis: Suspensão Sport
Travões: Tamanho origem.
Jantes/Pneus:
- Réplicas RS6 17"
- Nankang AS-1 225/45/17
- Aileron réplica S3
- Estofos aquecidos Sport tecido Preto/Azul
- Volante 3 Braços
- Computador de Bordo
Audio:
- Colunas origem + Subwoofer Origem
- Subwoofer Alpine R10 1500W
- Amplificador Blaupunkt 600W
- Condensador 1F
- Auto-rádio Pioneer MVH-8200
Estética e Conforto:
- Aileron réplica S3
- Manete S-Line
- Leds Brancos no Quadrante
- Leds Brancos iluminação interior
- GPS Ndrive G280
- Manometro de pressão de turbo
- Aplicação de Tri-xenon
- Peliculas homologadas nos vidros traseiros
Performance e Chassis:
- Repro By Art
- Bicos FB PP502
- Turbo GT1749VB
- MAF pd150
- MAP pd150
- Cat off
- EGR desligada e com junta cega
- Substituição de touches hidraulicas
- Colocação Barra inferior S3
- Substituição de todos os sinoblocos, borrachas de chassis e barras estabilizadoras
Próximas Alterações:
- Embraiagem reforçada - Feito
- Substituição de todos os componentes do eixo traseiro (Pontas eixo, rolamentos, discos e calços, Amortecedores com capas e batentes) - - Feito
- Farois devil eyes
- Aplicação de pára-choques frontal (ainda em decisão de qual)
- IC Frontal
- Bicos Race - Feito mas a necessitar de ajustes
- Aplicação de um novo turbo
- Barra AA superior
- Arvore de cames race
- Linha escape 60mm
- Descarbonização da cabeça do motor
- Substituição dos plásticos do interior
- Pintura exterior
Quadrante com LCD substituido e iluminação em branco (kms actuais):
Quando foi realizada a substituição (165mil km)
Ligação do manometro do turbo:
Sensor MAP 3bar:
Material que já chegou para renovação do eixo traseiro: (brevemente montagem com DIY)
Travões
Rolamentos traseiros:
Amortecedores:
Flexivel de escape de 60mm
Logo que possa colocarei mais fotos
Abraço ao pessoal
Last edited: