[A3 8L] A3 Blue BM by Vitor Ponte- Nova encomenda recebida/projecto paralelo (Pág. 2)

Re: A3 Blue BM by Vitor Ponte

Aqui vão as fotos:

Embraiagem bi-massa 228mm reforçada a Kevlar e fios de cobre, com prensa e rolamento novos da sachs
30032011336.jpg


30032011335.jpg
 
Re: A3 Blue BM by Vitor Ponte

Aproveito para vos mostrar um outro projecto que tenho aqui em casa, que irei actualizar aqui no meu projecto. É o carro do meu irmão, que sofreu um acidente doloroso e que vamos reparar em casa nos tempos livres. Sempre que conseguir irei por fotos da montagem e desmontagem.
Visto que a frente vai sair toda, acho que vão aparecer certas situações de montagem e desmontagem que vão ser uteis para muito pessoal aqui do forum.

30032011339.jpg


30032011338.jpg
 
Re: A3 Blue BM by Vitor Ponte

tens ai pano para mangas amigo..
já fiz o mesmo no meu,se precisares de algo dá um toque...
sempre achei a frente dos A3 muito frágil : $
 
Re: A3 Blue BM by Vitor Ponte

tens ai pano para mangas amigo..
já fiz o mesmo no meu,se precisares de algo dá um toque...
sempre achei a frente dos A3 muito frágil : $

Existem frentes mais frageis, foi contra um tractor agricola, e a cabeçada k foi até achei bem forte o carro...

Obrigado pelo apoio, já tenho praticamente o material todo em casa, tenho k o juntar e tirar uma foto em conjunto, pois se fosse por em separado nunca mais acaba de fazer o upload das fotos...

Eis como ele chegou no dia do acidente, as fotos foram tiradas de um samsung star á noite por isso tão pessimas, mas foi o que apareceu na altura...

imagem0162.jpg


imagem0160r.jpg


Causa do acidente: meu irmão vinha a mandar mensagens no telemovel, o carro começou a ir pro meio da estrada, e pimba...
 
Quanto a nova mod para o teu A3 agora é que ele vai se aguentar bem, quero ver isso montado :)

Em relaçao ao carro do teu mano nao é novidade para mim... podias era abrir um projecto para o Audi do teu mano para nao ficar misturado com o teu...

Se precisares de ajuda nas montagens, já sabes :D
 
Quanto a nova mod para o teu A3 agora é que ele vai se aguentar bem, quero ver isso montado :)

Em relaçao ao carro do teu mano nao é novidade para mim... podias era abrir um projecto para o Audi do teu mano para nao ficar misturado com o teu...

Se precisares de ajuda nas montagens, já sabes :D

Se vir que vale a pena depois abro outro projecto, por enquanto vai ficar aqui, sempre já ficam a conhecer.

Quanto á embraiagem, vai ser montada já amanha, vamos a ver se não patina...
 
boas, vocês são os verdadeiros manos A3... :D
venham de lá as mod's
e o acidente do teu irmão pode ser uma boa oportunidade para começar uma onda de novas mod's :D
abraços e boa sorte
 
boas!ora quem aqui está!!!tudo bem?

gostei do que vi aqui no teu projecto...altas mods, estao com muito bom aspecto!!isso vai ficar à maneira sim senhor!então e a grelha?

Quando tiveres uma brexazinha era fixe!preciso da tua ajuda sff :)

tb vou fazer umas mods...radicais!!!

Abraço
 
Boas meus amigos, venho anunciar a retoma ao projecto, após uma pausa de umas semanas devido ao falecimento de uma das minhas avós, deixou-me com menos vontade de fazer certas cenas, mas já ando a voltar á rotina, praticamente so desde a semana passada é k tenho vindo fazer uns coments no forum...

Vou tentar actualizar todas as novidades que já foram realizadas desde então nos próximos dias.

Abraços
 
Tenho pena em anunciar, mas meu irmão desistiu da ideia de reparar o carro em casa, meteu-o numa oficina.

De momento a máquina está com o motor fora, pois partiu um dos cantos onde aperta o suporte do apoio do motor.
vou ver se consigo ir á oficina para ir tirando umas fotos do desenvolvimento, mas não prometo nada...
 
Back
Top