[A3 8L] A3 by joukz...Photosession Belém 4-04-2011 Pág 12...

Re: Nova mod...Jantes 19 montadas...Fotos pág. 6...Opiniões de mudança para o S3...

Isso não dá pa ver nada de jeito, tira fotos de lado e rebaixa-me esse carro...ONTEM! :D
 
Re: Nova mod...Jantes 19 montadas...Fotos pág. 6...Opiniões de mudança para o S3...

TDi... disse:
Isso não dá pa ver nada de jeito, tira fotos de lado e rebaixa-me esse carro...ONTEM! :D
Isso de rebaixar é que é mais dificil...Lool
Qt as fotos de lado ja meto... :D :D
 
Re: Nova mod...Jantes 19 montadas...Fotos pág. 6...Opiniões de mudança para o S3...

5***** .. agora vê se curas o carro dessa doença ... aka JIPOSE ;)
 
Re: Nova mod...Jantes 19 montadas...Fotos pág. 6...Opiniões de mudança para o S3...

A3 Allroad?????? :eek: :eek: :eek: :D :D

Belas jantes :twisted: :twisted: :twisted:


Venham agora uns coils pra isso ficar mesmo no ponto ;)
 
Re: Nova mod...Jantes 19 montadas...Fotos pág. 6...Opiniões de mudança para o S3...

Doença???

Doente tá o meu que ainda tem 1 centimetro de cava á mostra, esse A3 tá ás portas da morte... :p :p
 
Re: Nova mod...Jantes 19 montadas...Fotos pág. 6...Opiniões de mudança para o S3...

Só agora vi as fotos laterais que acrescentaste.

Sem duvida que essas jantes são lindas e caíram mesmo bem nesse A3, mas ficou como eu ja previa, exageradamente grandes po carro que é. :roll:

Talvez com um rebaixamento melhore um pouco esse aspecto.
 
Re: Nova mod...Jantes 19 montadas...Fotos pág. 6...Opiniões de mudança para o S3...

Para quê gastares mais €€€ nesse carro se estás a pensar em trocar pelo S3? :roll:

Se queres a minha opinião sobre a troca eu não o fazia já que prefiro os consumos e sai muito mais em conta :)
 
Re: Nova mod...Jantes 19 montadas...Fotos pág. 6...Opiniões de mudança para o S3...

Sim coils é a próxima mod...
Mas nao precisa de baixar muito..Ficou fixe não tão agreessivo como esperava...
Agora o problema das coils para além dos €s é a mudança para o S3 penso que será um carro melhor né?
Sei que em questão a consumos é muito alto...Mas isso tem que se poupar e andar devagarito...
Quanto as jantes serem muito grandes não notei muito e na condução melhorou...no conforto é exactamente o mesmo...nestes carros não se nota uma diferença muito grande...pode ser que ao longo do tempo se note mas agora até me pareceu mais comodo...ficou um bocadito all-road ficou...LOLO será por isso mesmo que o efeito ainda nao está o deesejado...Quanto ficam uns coils á bacano?Cumps e obrigado pelas opiniões... :D :D

PS.
Shinji disse:
Para quê gastares mais €€€ nesse carro se estás a pensar em trocar pelo S3? :roll:

Se queres a minha opinião sobre a troca eu não o fazia já que prefiro os consumos e sai muito mais em conta :)
as jantes ficam comigo o outro levas as 17 do sport...LOol
 
Re: Nova mod...Jantes 19 montadas...Fotos pág. 6...Opiniões de mudança para o S3...

Poderosas essas jantes, mas num carro Black...:assobio: umas jantolas em antracite :twisted: :twisted:
...bota isso ao chão, com essa jante fica com um aspecto muito porreiro :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Nova mod...Jantes 19 montadas...Fotos pág. 6...Opiniões de mudança para o S3...

Nuno S disse:
Poderosas essas jantes, mas num carro Black...:assobio: umas jantolas em antracite :twisted: :twisted:
...bota isso ao chão, com essa jante fica com um aspecto muito porreiro :twisted: :twisted: :twisted:

Sim vai po chão concerteza...Agora faltam os €s qt ao antracite sim penso que mais tarde mas so no meio o centro é para ser polido... :D :D
 
Re: Nova mod...Jantes 19 montadas...Fotos pág. 6...Opiniões de mudança para o S3...

Joukz_03 disse:
Sim vai po chão concerteza...Agora faltam os €s qt ao antracite sim penso que mais tarde mas so no meio o centro é para ser polido... :D :D

Isso sim...

Jantes do poder :twisted: :twisted:

Urgencia de urgencia rebaixar isso...Podes bem competir com um UMM que ele nao te pega :D :D

Ta muito bem... em antracide ficava outra coisa :twisted: :twisted:
 
Re: Nova mod...Jantes 19 montadas...Fotos pág. 6...Opiniões de mudança para o S3...

Jorge Ferreira disse:
Isso sim...

Jantes do poder :twisted: :twisted:

Urgencia de urgencia rebaixar isso...Podes bem competir com um UMM que ele nao te pega :D :D

Ta muito bem... em antracide ficava outra coisa :twisted: :twisted:

Um UMM?
Acho que com esta altura passo por cima de big foots....lOol
O rebaixar é que tenho que esperar se resolvo a ceno do s3 e tbm os €s..

Ainda nao me responderam uns coils do poder novos saltam para que €s? Abraço
 
Re: Nova mod...Jantes 19 montadas...Fotos pág. 6...Opiniões de mudança para o S3...

Joukz_03 disse:
Um UMM?
Acho que com esta altura passo por cima de big foots....lOol
O rebaixar é que tenho que esperar se resolvo a ceno do s3 e tbm os €s..

Ainda nao me responderam uns coils do poder novos saltam para que €s? Abraço


Ja arranjas coils por 500€ ou nem chega a tanto... :twisted: :twisted:

Molas com 200€ no sitio ja fazes a festa.. ;)

Mas se nao comprares o S3...manda é esse para o chao.. :p :p :p
 
Re: Nova mod...Jantes 19 montadas...Fotos pág. 6...Opiniões de mudança para o S3...

ganda jante :eek:

ficou impacabel :twisted: :twisted:
agora.. para o chao..
 
Back
Top