[A3 8L] -> A3 by Nelson Antunes

Estado
Not open for further replies.
Bom dia...

Como alguns membros deste forum sabem, eu era possuidor de um fantástico A3 1.9 TDI sport, no qual ainda cheguei a ir ao 1º Encontro da Audi Portugal, assim como ao 2º e 3º se nao estou em erro !

Deixo aqui umas fotos do mesmo ja no final do projecto. Aliás nos ultimos minutos que tive com ele antes de o entregar ao actual proprietario! :cry:



dsc00820cl7.jpg

dsc00821an4.jpg

dsc00822vx6.jpg


aqui o famoso tóclante 10 cv garantidos! Na altura diferentes dos actuais..

dsc00823ok4.jpg




De seguida comprei este fantastico 2.0 TDI de 2004. :D

imagem077xf4.jpg

imagem078va6.jpg

semttulo17dy5.jpg


As mods so começarão a partir de agora, sendo que ja conta com uns espaçadores de 20mm atrás e 2 tóclantes Audipt.com! :p

img006uc3.jpg

img012zw4.jpg



Para a semana...

- OZ Antares em 18. :twisted:

- Rebaixamento (por enquanto apenas c/ molas Eibach Sportline) :twisted:

- Pneus Michelin Pilot Sport 2 225/40/18 :twisted:

- Pelicula nos 6 vidros. 8)


Depois meto mais fotos ja com tudo montado la mais pro final da proxima semana...!

Cumprimentos e boas curvas :wink: :arrow:
 
pelicula nos 6 vidros?
mui guapo ;)
essas OZ são umas que um amigo meu tem no Leon... imponentes!!!

o motor está stock?
 
Muito fixe este Carro, é um grande maquinao,

os teus projectos parecem ser muito louco, assim que tiveres novidade avisa...

um abraço
 
Sim sim eu baseei-me nesses 3 Leons que aí andam com Antares. Adoro a jante, e penso que ainda ficará melhor no meu A3... hehe :)

Sim nos 6 vidros fica mais estético!

Obrigado pelos comments e sim, para a semana ja ponho umas fotos porreiras...! :wink:

Cumprimentos.
 
Boas

Parabens pela nova maquina :wink:

Podes por ai umas fotos de como ficaram as jantes com os espaçadores?
 
:shock: eu kero ver isso com as antares!! e ja k vais meter pelicula as jantes em antracite iam ficar um estrondo!

ja agora, que percentagem de pelicula? e kuantos cm nas molas?

continua! :wink:
 
Boa tarde.

hmm a percentagem nao sei ao certo... Mas vou por a 2ª mais escura, só pra lhe dar uma tonalidade.

Ja pensei nisso das jantes em antracite, mas tenho medo de as estragar, tenho receio que nao fique a mesma coisa.

As sportline baixam entre 4,5 a 5 cms à frente e entre 3,5 a 4 cms atrás.

Invation eu amanha saco foto para veres porque agora ja é de noite...!


Cumprimentos.
 
Já que tens um carro igual ao meu estou curioso para ver como fica :D
Espero pelas fotos :wink:

Depois se poderes dizer quanto é que ficou a brincadeira agradecia!
 
hehe obrigado pessoal...

Aproveito para deixar aqui o seguinte... Tive a pensar, e como mais dia menos dia, teria que por Amortecedores... Prefiro fazer o esforço e por ja coilovers...

Mas para isso ainda vou ter que esperar um bocadinho que eles cheguem... por isso so lá mais pra frente é que vou avançar com o projecto... Apesar de ja ter as jantes... mas nao as quero montar antes dos coils...

Cumprimentos!

Oh sopas... granda maquina é aí pra esses lados!! :p

Isto é so pros consumos ! :D
 
Que coils esta a pensar montar?

Tambem ja andei a ver preço e para este carro ( e para todos :cry: ) os coils sao uma boa diferença para as molas e amortecedores(€€)

Que preços viste?
 
Olha em principio vou por da FK...

Na alemanha dizem maravilhas daquilo, e eu penso que tenha qualidade FK... Apenas é mais barato porque se compra directamente à fabrica... Por isso é que na generalidade os produtos FK sao mais baratos.

E entao a minha opção vai para aí... Fica-me prai a 800€... Ainda nao tenho valores concretos... Eu costumo comprar tudo no Bruno Coutinho e no Fábio Marques... Eles sempre foram 5* pra mim.

Ainda nao tive tempo pra sacar as fotos que te disse porque tenho estado doente... mas pra semana ja te mostro isso ;)

Cumprimentos.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top