[A3 8L] A3 by XéLe (Opiniões precisam-se) Cor Bombas de travão e ponteira. Qual? :)

Re: Aqui vai o meu A3 by Ganilhos (novas pics) - pág 2

boas amigo,
isso com as argolas na frente já tá outra coisa.. :twisted:
os farolins acho que se optasses por estes ficavam melhor..

farolinsled.jpg


se calhar é os que ainda vou por no meu um dia.. :D

mas os gostos são teus.. ;)

abraço
 
Last edited:
Re: Aqui vai o meu A3 by Ganilhos (novas pics) - pág 2

boas amigo,
isso com as argolas na frente já tá outra coisa.. :twisted:
os farolins acho que se optasses por estes ficavam melhor..

farolinsled.jpg


se calhar é os que ainda vou por no meu um dia.. :D

mas os gostos são teus.. ;)

abraço

Não digas isso ao homem... E tu também não faças essa asneira de os colocar (os farolins), os que tens são bem mais bonitos. Não estragues o que está bem. :)

O que o Garcia queria dizer era: "Coloca uns iguais ao meus, os que tenho agora".:twisted: Era ou não era Garcia?

Um abraço.
 
Re: Aqui vai o meu A3 by Ganilhos (novas pics) - pág 2

Agora já ta mais organizado o projecto. :p
 
Re: Aqui vai o meu A3 by Ganilhos (novas pics) - pág 2

Não digas isso ao homem... E tu também não faças essa asneira de os colocar (os farolins), os que tens são bem mais bonitos. Não estragues o que está bem. :)

O que o Garcia queria dizer era: "Coloca uns iguais ao meus, os que tenho agora".:twisted: Era ou não era Garcia?

Um abraço.

X2

Esses pharolins sao "xuning" demais.

OEM Style é que é.
 
Re: Aqui vai o meu A3 by Ganilhos (novas pics) - pág 2

Boas pessoal sim pode ser xunisse a mais mas garanto vos uma coisa de noite fica muito mais bonito com os Leds ligados do que qualquer farolin OEM do audi A3 na minha opinião :p mas obrigado pelos comments xD
 
Re: Aqui vai o meu A3 by Ganilhos (novas pics) - pág 2

bonito argolas so nao gostos desses farolins, gosto maix dos lexus fundo preto ou como tava nas 1 fotos, sao gostos de resto tudo muito bom
cumps
 
Last edited:
Re: Aqui vai o meu A3 by Ganilhos (novas pics) - pág 2

Boas, tens aí um bonito exemplar 8l, no meu entender deverias urgentemente tirar as letras da traseira!
 
Re: Aqui vai o meu A3 by Ganilhos (Novas Mods/Pics) - pág 2

Olá a todos depois de meses a fio sem cá apareçer cá estou eu de volta com mods e pics novas na página 1 para a malta ver , peço desculpa pela desorganização que está o meu tópico breve coloco isto melhorzito.

Abraço a todos!
 
Re: A3 by XéLe (Novas Mods/Pics) - pág 1

Boas amigo :D

MAS que avanço este argolas sofreu :O
Sinceramente?
Espetacular!!
Adorei as mods que fizes-te, desde as butzi ao look OEM tanto nos farolins como nas opticas escurecidas :D
Ficou mesmo muito bonito..

Veneno on: eu sei que o pessoal nao gosta muito de cromados, mas visto que essas butzi sao lindas e mais aquela aba polida, que tal umas ponteiras S3 look e uns espelhos S3 para realçar?

Um grande abraço e mete mais fotos que eu quero ver mais mods neste projecto ;)
 
Re: A3 by XéLe (Novas Mods/Pics) a Mudança! - pág 1

Obrigado amigo :) sim eu quero meter ponteiras s3 mas nao sei se corte o para choques ou se meta o choques traseiro do s3..os espelhos cromados s3 ainda nao tinha pensado nisso ;) mas gostei da tua ideia eheh

Um abraço [ ]
 
Re: A3 by XéLe (Novas Mods/Pics) a Mudança! - pág 1

Boas amigo ;)

Quanto as ponteiras, se tiveres oportunidade de meter choques S3..acho que não ah duvidas :D
Se nao, cortas para ja, e quando puderes metes S3..
A ver se metes ai mais umas fotos para o pessoal se deliciar ;)
Grande abraço
 
Re: A3 by XéLe (Novas Mods/Pics) a Mudança! - pág 1

ya eu prefiro choques s3 mas ja o aileron s3 meti o na marca e custou me os olhos da cara *.*, postarei mais fotos em breve amigo ;)

Abraço!!
 
Re: A3 by XéLe (Novas Mods/Pics) a Mudança! - pág 1

bruto ;)

gostei na 1º foto da 1º pagina os farolins escurecidos :twisted:

porque tiras-t?
 
Back
Top