Garcia A3 8 Dez 2010 #736 Re: O meu A3 - XZONE - Mais uma para isto não morrer.. bela mod essa.. um dia tenho que pensar nisso..
Re: O meu A3 - XZONE - Mais uma para isto não morrer.. bela mod essa.. um dia tenho que pensar nisso..
XZONE 9 Dez 2010 #737 Re: O meu A3 - XZONE - Mod forçada hoje foi dia de mod forçada.. e uns valentes euros fora do bolso :| no domingo o meu pai andou com o carro e disse que tinha o pneu do lado do pendura a frente muito baixo.. pensava que era um furo.. ora hoje vai-se a ver.. e num tinha furo nenhum.. tinha era os arames quase a vista toca de meter 2 pneus novos.. yokohama S-Drive.. até do€u.. :| até ao fim desta semana deve aparecer mais uma mod.. que já estava guardada a muito.. e que eu queria a muito
Re: O meu A3 - XZONE - Mod forçada hoje foi dia de mod forçada.. e uns valentes euros fora do bolso :| no domingo o meu pai andou com o carro e disse que tinha o pneu do lado do pendura a frente muito baixo.. pensava que era um furo.. ora hoje vai-se a ver.. e num tinha furo nenhum.. tinha era os arames quase a vista toca de meter 2 pneus novos.. yokohama S-Drive.. até do€u.. :| até ao fim desta semana deve aparecer mais uma mod.. que já estava guardada a muito.. e que eu queria a muito
trotter 9 Dez 2010 #738 Re: O meu A3 - XZONE - Mod forçada.. Essas mods são dolorosas mas tb necessárias Mete mas e mãos a obra e tira tudo da garagem para colocares no popó q ele bem merece, e tu tb Abraço
Re: O meu A3 - XZONE - Mod forçada.. Essas mods são dolorosas mas tb necessárias Mete mas e mãos a obra e tira tudo da garagem para colocares no popó q ele bem merece, e tu tb Abraço
XZONE 10 Dez 2010 #739 Re: O meu A3 - XZONE - Mod forçada.. o pior é que uma das minhas grandes mods que anseio há muito tempo.. num está em casa.. está às peças "por aí"
Re: O meu A3 - XZONE - Mod forçada.. o pior é que uma das minhas grandes mods que anseio há muito tempo.. num está em casa.. está às peças "por aí"
VRGolf 10 Dez 2010 #740 Re: O meu A3 - XZONE - Mod forçada.. XZONE disse: o pior é que uma das minhas grandes mods que anseio há muito tempo.. num está em casa.. está às peças "por aí" Clique para expandir... Como vão as coisas o 80mjá está fino, que mods são essas?
Re: O meu A3 - XZONE - Mod forçada.. XZONE disse: o pior é que uma das minhas grandes mods que anseio há muito tempo.. num está em casa.. está às peças "por aí" Clique para expandir... Como vão as coisas o 80mjá está fino, que mods são essas?
koolboy 10 Dez 2010 #741 Re: O meu A3 - XZONE - Mod forçada.. São coisas sempre precisas e que se quiser-mos andar com o carro não pudemos fugir a elas
Re: O meu A3 - XZONE - Mod forçada.. São coisas sempre precisas e que se quiser-mos andar com o carro não pudemos fugir a elas
XZONE 10 Dez 2010 #743 Re: O meu A3 - XZONE - Volante da moda.. ora então.. cá está o volantesinho da moda procurei procurei.. até que encontrei um do m€u agrado o interior parece outro :twisted: num consigo parar de olhar para ele
Re: O meu A3 - XZONE - Volante da moda.. ora então.. cá está o volantesinho da moda procurei procurei.. até que encontrei um do m€u agrado o interior parece outro :twisted: num consigo parar de olhar para ele
Michael23 10 Dez 2010 #744 Re: O meu A3 - XZONE - Mod forçada.. Cool ja tive um a vir para ca desses volantes mas desisti á ultima da hora
Re: O meu A3 - XZONE - Mod forçada.. Cool ja tive um a vir para ca desses volantes mas desisti á ultima da hora
veigaa4 10 Dez 2010 #745 Re: O meu A3 - XZONE - Volante da moda.. lindoooooooooooo :twisted: eu tb nao tirava o olhar dele
Garcia A3 10 Dez 2010 #746 Re: O meu A3 - XZONE - Volante da moda.. é bonito é sim senhor... :twisted:
Professor 10 Dez 2010 #747 Re: O meu A3 - XZONE - Volante da moda.. Que foleirada!!!! Este é que aí ficava bem!!! Ficou 5 estrelas!!! :twisted:
Re: O meu A3 - XZONE - Volante da moda.. Que foleirada!!!! Este é que aí ficava bem!!! Ficou 5 estrelas!!! :twisted:
koolboy 10 Dez 2010 #748 Re: O meu A3 - XZONE - Volante da moda.. O volante para mim ja não é novidade...agora esse airbag ai jasus:wow:...lindo Agora falta os aros cromados no quadrante P.S. ho xzone começa a usar calças que não estejam rotas nos joelhos...ai se fosses meu filho
Re: O meu A3 - XZONE - Volante da moda.. O volante para mim ja não é novidade...agora esse airbag ai jasus:wow:...lindo Agora falta os aros cromados no quadrante P.S. ho xzone começa a usar calças que não estejam rotas nos joelhos...ai se fosses meu filho
goblin 10 Dez 2010 #750 Re: O meu A3 - XZONE - Volante da moda.. Olha olha, uma roda nova!!! Assim tá bem, com uma rodinha dessas, isso até anda mais... Agora o "Beneno" do costume: Isso em pele perfurada devia ficar do espaço!!! Bom aspecto, sim senhor.
Re: O meu A3 - XZONE - Volante da moda.. Olha olha, uma roda nova!!! Assim tá bem, com uma rodinha dessas, isso até anda mais... Agora o "Beneno" do costume: Isso em pele perfurada devia ficar do espaço!!! Bom aspecto, sim senhor.