A3 com peças riscadas como ficar novo?

Diogo_a3_180cv disse:
Audist quanto é que gastaste? e valeu a pena?

Como disse o rei 1000 euros tanto no A3 como na A6, quanto a pele vale a pena sem duvida nenhuma, da outro toque ao carro e a limpeza e muito melhor, quente no verao e frio no inverno???

o AC para alguma coisa serve de verao 2 min e arrefece logo o carro no inverno ninguem anda de t-shirt e calçao para sentir se os estofos estao frios ou nao, para mim sao tudo tretas, mas cada um sabe de si, ate porque de verao ja andei em carros com tecido e transpira-se muito mais do que com a pele

quanto a cor se quiseres um conselho vai para uma cor escura, ou entao tens que andar sempre com paninhos e sabao para limpares a pele, entao branco e para esquecer, fica bem em carros de exposiçao que nao andam, se for para andares todos is dias acabas por te arrepender ;)

Sim eu sei que me devo de arrepender. Mas quando vejo um carro de pel branca parece um sonho ter nu meu. Por isso devo de meter msm tendo esse trabalhinhu todo. :P

Diogo_a3_180cv disse:
E qual o spray exacto? cinsento escuro? melhores marcas opa faser o trabalho?

Não sei ao certo. Se calhar se falares com um chapeiro ele consegue dizer-t. Ou até pode vir alguem do forum. Visita os projectos deves encontrar alguns que já tenham feito isso. Ou então pintas a consola tambem.

Ja comprei lixa de agua fininha. mas n Encontrei decapante para plasticos :S Comprei spray da motip preto mate agora o que axam que devo de pintar? Se pintar so as peças que estao desgastadas o resto fica de cor diferente. e sera que fica bem preto matte?

Diogo_a3_180cv disse:
Ja comprei lixa de agua fininha. mas n Encontrei decapante para plasticos :S Comprei spray da motip preto mate agora o que axam que devo de pintar? Se pintar so as peças que estao desgastadas o resto fica de cor diferente. e sera que fica bem preto matte?

O problema é esse por isso é que sugeri pintar da mesma cor que elas trazem. É pena ninguem saber qual é a cor.

Em preto matte deve ficar porreiro. Eu optei por pintar preto piano na consola.

É preto brilhante. Na consola fica muito bem

Tens aqui o meu exemplo

DSC06318.jpg

Sim fica msm fixe. Mas gostava de saber se existe spray piano da motip? Se pintasse assim tinha de pintar tudo tipo colunas o que eu tenhu assinalado nas fotos menus onde esta a chave da ingniçao que é praticamente impossivel chegar la....

Bem tive agora a tentar tirar as partes das portas e nao consegui :'( tb agora a minha garagem n tem luz n tive para estar ali sem luz a tentar. tirei so a parte das mudanças. Nao sei se é facil ou dificil tirar as peças de plastico das portas:S se alguem me pudesse dar uma ajudasinha :green:

MUITO CUIDADO!!!
Atenção ao facto de algumas peças terem uma pintura tipo borracha!
Senão vais lixar a peça até mais não, pinta-la... ... ... e depois vais ver bolhas a aparecer!
Compra um decapante simples e humedeces um pano com isso e passas nos plasticos até saír a tinta toda.
Depois pintas. Dá menos trabalho a lixar e a pintar! Vai por mim, que já fiz isso em vários !

Diogo_a3_180cv disse:
Mas os decapantes normais derrentem o plastico e fou comprar para plastico e nao havia...
Mas há. Quem faz modelismo costuma comprar para construir replicas e reparar/pintar maquetes e afins.
Mas tambem podes usar decapante normal, só que não aplicas directo porque é um pouco forte. Aplicas num pano de algodão e humedeces. De seguida passas nas peças a decapar e vais aplicando aos poucos. Vês logo a tinta a ficar com bolhinhas e a descascar. É facil. Mãos a obra e mostra fotos.

Back