A3 de 96

Estado
Not open for further replies.
É mesmo da velha guarda.. já agora, por acaso não sabem em que ano e mês começaram a ser comercializados os A3?

Tou à espera do mail de confirmação do imageshack... ponho já as fotos :)
 
Eh pá mal comecei a tirar as fotos começou a chover...

FOTOS

foto10.jpg

foto1.jpg

foto5.jpg

foto2.jpg

foto3.jpg

foto4.jpg

foto9.jpg

foto6.jpg

foto7.jpg

foto8.jpg


Reparem bem na diferença de cor entre o para-choques e a mala e como devem reparar riscos e amassos tb n faltam .. até dói ver o carro assim :cry: ... tanto trabalhinho q vou ter e alguns € q gastar. :evil:

Antes de qq outra coisa vais levar uma pintura! isto vai incluir pintar os plásticos inferiores à cor do carro. E a grelha onde tem as argolas? Pinto ou não ?.. Que acham?

De seguida e conforme os € forem permitindo...

- angel eyes e farolins lexus
- aros cromados nos manómetros e substituir o volante e a manete das mudanças também pelos q tem cromados (acho q sao de uma versao + recente n é ?)
- trocar jantes e tratar da suspensao...

Como podem ver ainda é um projecto bastante grande mas adoro este carro e espero ficar com ele alguns anos, entao vai valer a pena.

Até pode parecer estranho para alguns mas também adoro a cor.. :twisted:
 
Boas, acho que fazes mal por lexus atras! mas é o teu gosto e só a minha opiniao!

Em relação ao volante e manete cromados, sim é da versão restyling ou seja de 09/2000 para cima!é um bocado complicado trocar isso tudo, mas com € tudo se faz!!

abraço
 
Em relação ao farolins os lexus que ia pôr eram os fumados ... aqueles lexus normais com fundo cromado acho que dão mt nas vistas e quero manter o carro com low profile.

ProBoarder gostei desses que sugeriste :) vou ver se falo lá com o "senhor" para a possível compra.

Mas tou com uma dúvida, aqueles da frente têm o pisca junto e os meus actuais é separado ... dá na mesma? é que já ouvi falar aí qualquer coisa de ser preciso cortar a chapa :?
 
Sim é preciso cortar um bocadinho de chapa por dentro mas é pouco!!

O mobys tem um DIY com isso, mas um qualquer bate-chapas deve fazer-te isso sem problema. Tenta procurar um na tua zona.

Eu só dei a minha opinião por mim já vi uns 10modelos de lexus e só gosto daqueles como te mostrei e fumados então como um colega meu tem fica belo!! mas num carro preto :p

boa sorte
 
ProBoarder disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
ProBoarder disse:
Boas, acho que fazes mal por lexus atras! mas é o teu gosto e só a minha opiniao!

abraço

concordo plenamente
Mas como diz o proboarder é uma opiniao...
cada um tem o seu gosto

Eu gosto do estilo OEM dos novos, e olha aqui estas pra frente :)

http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=5529

e pra trás:

http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=5525

assim sim, ja é outra coisa...
Muito mais bonito e fica muito louco...
 
É acho que vou mesmo optar por esses farois...

Antes de um detalhe precisa mesmo é de uma pintura... ai q lá se vão os € :evil:
 
amartins disse:
É mesmo da velha guarda.. já agora, por acaso não sabem em que ano e mês começaram a ser comercializados os A3?

Tou à espera do mail de confirmação do imageshack... ponho já as fotos :)

Set. 99 :wink: o meu é dessa data :wink: .
 
A3FaN disse:
amartins disse:
É mesmo da velha guarda.. já agora, por acaso não sabem em que ano e mês começaram a ser comercializados os A3?

Tou à espera do mail de confirmação do imageshack... ponho já as fotos :)

Set. 99 :wink: o meu é dessa data :wink: .

Não estas enganado nem nada???

E já agora tão a falar de ser comercializado onde? No mundo inteiro ou em PT?
 
Eu estava-me a referir à data de quando comçaram a ser comercializados os primeiros...
É que o meu como é de Dezembro de 96 pensei que pudesse ser dos primeiros ... mas ainda hoje vi um de Setembro de 96 e devo dizer que tava com mto bom aspecto, só não gostei foi da cor verde.

Já vi o DIY do mobys http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=2045
Obrigado :)

Esses faróis que falaste são angel eyes? e o que quer dizer serem angel eyes? como distingo dos outros?
 
ProBoarder disse:
A3FaN disse:
amartins disse:
É mesmo da velha guarda.. já agora, por acaso não sabem em que ano e mês começaram a ser comercializados os A3?

Tou à espera do mail de confirmação do imageshack... ponho já as fotos :)

Set. 99 :wink: o meu é dessa data :wink: .

Não estas enganado nem nada???

E já agora tão a falar de ser comercializado onde? No mundo inteiro ou em PT?

lol upssss.... :oops: :oops: queria dizer Set. 96 :wink:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top