[A3 8P] A3 Duga - UP pag 9

Re: A3 Duga - Coming Soon

Duga disse:
Carro ta quase montado... retirei o radiador da egr pa ter mais espaço :D

vai pa audi, em principio vai ter de levar mais uma junta ou cabeça..

Sim dps eu digo o que tem de comprar... tou a espera duma encomenda pa conseguir tubagens po intercooler ;)

Oki. Ficámos á espera então. :D
Boa sorte para esse problema. Aperta com eles.
Já agora um pequeno off se me é permitido. Alguém sabe que tara devo pedir para umas molas de rebaixamento para o meu A3 8P 2.0 TDi? É que há até 1020 kg e a partir de 1021kg... Não encontro em lado nenhum essa info.

Cumps ao forum. ;)
 
Re: A3 Duga - Coming Soon

micasb disse:
Mas que IC's maiores caberão ali sem grandes adaptações?
O do Cupra tem as saídas para um lado. Dará?

Cumps ao forum. ;)

O do Cupra dá com certeza, já há exemplos aí de A3 8P com IC`s do Cupra montados... ;)
Mas também há outras hipóteses, como a do Duga, mais fáceis de montar e que dão praticamente os mesmos resultados... ;)
Abraços
 
Re: A3 Duga - Coming Soon

M.A3.D disse:
O do Cupra dá com certeza, já há exemplos aí de A3 8P com IC`s do Cupra montados... ;)
Mas também há outras hipóteses, como a do Duga, mais fáceis de montar e que dão praticamente os mesmos resultados... ;)
Abraços

8P com o do cupra? :eek: que trabalheira..

o intercooler que pus é so dos melhores...superando em mto o do cupra.... 8)
 
Re: A3 Duga - Coming Soon

M.A3.D disse:
Hummm, isso de ser bem grande é relativo...Não tem é a capacidade suficiente para arrefecer as temperaturas atingidas por um turbo de maiores dimensões, portanto é necessário um q tenha maior capacidade...E o intercooler tem q ser maior, ter maior área para isso acontecer, como o IC do Seat Ibiza Cupra...É bem maior do que o A3 8P de origem, de certeza...Eu não tenho um, mas espero ter um dia... :D :D :D :D
Cumps

Boas, o IC do cupra é mais pequeno que o do A3 8P. Simplesmente tem mais largura e ainda mais importante, o tipo de favo utilizado faz a diferença.

Cumps
 
Re: A3 Duga - Coming Soon

Duga disse:
8P com o do cupra? :eek: que trabalheira..

o intercooler que pus é so dos melhores...superando em mto o do cupra.... 8)

Yeps, sem duvida. Quando abri a caixa, gostei do que vi. Excelente favo e qualidade de construção.

Abraço
 
Re: A3 Duga - Coming Soon

Goodspeed® disse:
Yeps, sem duvida. Quando abri a caixa, gostei do que vi. Excelente favo e qualidade de construção.

Abraço

Era de valor era dizer que IC é. Será de um preparador UK conhecido? :p

Cumps ao forum. ;)
 
Re: A3 Duga - Coming Soon

Goodspeed® disse:
Yeps, sem duvida. Quando abri a caixa, gostei do que vi. Excelente favo e qualidade de construção.

Abraço

Acho que vais vender mtos....AHAHAAHHAHA

Tá quase ta quase... 8)
 
Re: A3 Duga - Coming Soon

Goodspeed® disse:
Não não é da Allard. Mas se quiserem, também arranjo. :D

Cumps

Eu queria um para o turbo que vou montar (GT1749VC para já) que fosse bom e sem inventar muito.
Já agora o preço do que veio? Se não for pedir muito. :D

Cumps ao forum. ;)
 
Re: A3 Duga - Coming Soon

Atenção que os negócios devem só podem ser feitos por MP ;)


Duga vê mas é se montas o material todo para vermos isso a bufar :twisted:
 
Back
Top