A3 ....... errrrrrr

Pois é, esta nova carroçaria e novo motor do a3 so me tem dado dores de cabeça, e digo vos actualmente estou a passar por isto e sei, nao ha como o audi a3 da primeira versao....

primeiro era oleo k estava a beber ...

agora foi o turbo k sem mais nem menos foi á vida ...

e a 3º o carro será mesmo vendido mal apareça terceira pois com o primeiro audi nem 1 problema surgiu ....

audi falhou mt em relaçao a este A3 ... ja agora pedi ajuda acerca de onde comprar um turbo mais barato ... tou um pouco limitado aqui no funchal é complicado arranjem me contactos sff ...

thanks
abraço
Bruno
 
realmente este motor 2.0 TDI tem sido uma desgraça...... espero que consigas arranjas um bom negocio no turbo, e se fores em frente, um bom negocio com a troca do A3, kem sabe para um 2.0 TFSI ;)
 
A questão é que existem já mtos 2.0 tdi por aí a rolar e vamos esperar para ver relativamente a reclamações sobre estas situações. Não conto que estes motores façam tantos kms como os blocos 1.9 tdi.

Pois é, realmente os carros antigos é que eram. Agora na volta as marcas fazem mesmo estas tretas nos motores para obrigarem a gastar dinheiro.

Já estou como tu. Se tiver um problema desses no turbo, compro um toyota e despacho o meu. Ao menos é feio mas dura até ao fim do mundo. LOL.
 
brunopires disse:
Pois é, esta nova carroçaria e novo motor do a3 so me tem dado dores de cabeça, e digo vos actualmente estou a passar por isto e sei, nao ha como o audi a3 da primeira versao....

primeiro era oleo k estava a beber ...

agora foi o turbo k sem mais nem menos foi á vida ...

e a 3º o carro será mesmo vendido mal apareça terceira pois com o primeiro audi nem 1 problema surgiu ....

audi falhou mt em relaçao a este A3 ... ja agora pedi ajuda acerca de onde comprar um turbo mais barato ... tou um pouco limitado aqui no funchal é complicado arranjem me contactos sff ...

thanks
abraço
Bruno

quantos kms tem o teu carro ???
o turbo foi assim sem mais nem menos ??? nao fazes arranques a frio ?
que fez o turbo ??

se tiveres oportunidade ias ao porto com o turbo (TURBOCENTER) e eles punham isso a bulir ;)
 
e é de que ano? Eu tenho um e nao tem havido problemas nenhuns, normalmente fio sempre no meu lema quando compro qualquer coisa:

"Deixa-os poisar". Nunca compro material logo quando sai. deixo sempre amadurecer, isto nos carros ultimamente tem muito que se diga. Se repararem bem os primeiros sao sempre os que tem probs, depois mais umas "revisions" acima ja começa a estabilizar.

ps: espero que me tenham percebido :D
 
Pois realmente ja tinha ouvido rumores que este novo motor do A3 deixa muito a desejar... :? não ha nada como as versões pos-restyling que saem dali a uns anitos e o motor ja tem muitas revisoes feitas :wink:
De qq forma tiveste azar, e espero que arranjes um turbo aí pra maquina :)

Cumps :D
 
brunopires disse:
Pois é, esta nova carroçaria e novo motor do a3 so me tem dado dores de cabeça, e digo vos actualmente estou a passar por isto e sei, nao ha como o audi a3 da primeira versao....

primeiro era oleo k estava a beber ...

agora foi o turbo k sem mais nem menos foi á vida ...

e a 3º o carro será mesmo vendido mal apareça terceira pois com o primeiro audi nem 1 problema surgiu ....

audi falhou mt em relaçao a este A3 ... ja agora pedi ajuda acerca de onde comprar um turbo mais barato ... tou um pouco limitado aqui no funchal é complicado arranjem me contactos sff ...

Boas esse turbo num tem reparação? diz ai a ref ke tem o turbo pode ser ke te possamos ajudar!!

thanks
abraço
Bruno
 
e ainda tens o fator sorte na compra do carro eu tive um 1900 tdi k dizem mto bem e nao posso dizer nada bem dele :(
quanto ao teu problema nao tem garatia :?: e reparacao nao dá:?:
 
Back
Top