[A3 8L] A3 "Kisc" vai voltar ao activo xDD

Re: Audi a3 1.9 TDI "Kisc" S-line - Novidades Pag: 3

pm enviada estaa muito bom preço pelo menos eu acho
 
Re: Audi a3 1.9 TDI "Kisc" S-line - Novidades Pag: 3

Já fiz a repro nivel 2 na sexta feira ja ca cantam aproximadamente 180cv
 
Re: Audi a3 1.9 TDI "Kisc" S-line - Novidades Pag: 3

o aileron em principio segunda feira
071.gif
 
Re: Audi a3 1.9 TDI "Kisc" S-line - Novidades Pag: 3

ainda nao é hoje fogo continua a chover que m****.
 
Re: Audi a3 1.9 TDI "Kisc" S-line - Novidades Pag: 3

como estava a chover resolvi antes ir hoje mudar o óleo ao bruto e então fui por o carro para mudar o óleo e descobri que tinha um fole de uma transmissão roto, descobri que tinha os sino-blocos à frente rebentados, que tinha uma fuga de óleo que ainda não me souberam dizer onde( não sei como é que descobrem fugas de óleo e não me sabem dizer de onde mas ok?!), que a bateria estava fraca( não sei como é que nunca reparei, o carro pega o radio fica horas a tocar e mesmo assim nunca se negou a pegar.) e que também tinha as escovas todas gastas(como se eu não soubesse!). resultado preço do estrago 475€ na marca sem mudar a bateria porque eles queriam me levar 175€ por uma bateria(devia ser em ouro em vez de chumbo).
 
Re: Audi a3 1.9 TDI "Kisc" S-line - Novidades Pag: 3

aqui esta um dia em que só fui por o carro à marca para mudar o óleo.
e queriam mudar mais coisas eu é que disse não deixe estar.
 
Re: Audi a3 1.9 TDI "Kisc" S-line - Novidades Pag: 3

boas kisc desculpa dizer-te mas com a idade do carro não te aconselho ires á marca, pois eles apontam logo bue cenas no carro n quer dizer que sejam invensões mas vem com um check list sempre um bocado assustador lool, sinoblocos ponteira foles casquilhos é o pao nosso dos nossos carros de prai 4 em 4 anos, no meu já mudei foles,uma junta homocinetica ponteiras e casquilhos, tudo duma vez... casquilhos e sinoblocos para a proxima mete s3 sao mais caros mas mais resistentes.
cumprimentos e gasoil pos km
 
Re: Audi a3 1.9 TDI "Kisc" S-line - Novidades Pag: 3

Muito cool :green:
Agora tem cuidado a tirar as "ligaduras", pois no meu ao tirar, tirei um canto da pintura :mad:
Continua com as mod´s.
 
Re: Audi a3 1.9 TDI "Kisc" S-line - Novidades"Aileron" Pag: 4 "Opiniao"

hoje o dia esta uma m**** nao sei se ei de sair com o carro visto que aquilo foi colado ontem à tarde o que acham?
 
Last edited:
Re: Audi a3 1.9 TDI "Kisc" S-line - Novidades"Aileron" Pag: 4 "Opiniao"

hoje o dia esta uma m**** nao sei se ei de sair com o carro visto que aquilo foi colado ontem à tarde o que acham?
Acho que devias ficar quieto! se não tens a certeza que secou, não arrisques..eu não o fazia! :roll:
 
Re: Audi a3 1.9 TDI "Kisc" S-line - Novidades"Aileron" Pag: 4 "Opiniao"

hoje o dia esta uma m**** nao sei se ei de sair com o carro visto que aquilo foi colado ontem à tarde o que acham?
O melhor mesmo é continuar na garagem por hoje, nao vale a pena estragares o trabalho que tiveste.
 
Back
Top