[A3 8L] A3 "Kisc" vai voltar ao activo xDD

Re: Audi A3 "Kisc" Voltou para mais mods xD - Quadrante precisa-se Pag: 7

tiraram ou subestituiram?
para te aquecer deves ter os radiadores entupidos, quanto ao termostato fica mais de pressa aberto do que fechado
quanto a tubagem do ic penso que é igual nos 110cv e 130, a map ja nao posso opinar muito mas quando o pessual troca as map é pelo dos 150cv. logo a dos 130 deve ser limitada como as dos 110cv e 90
 
Re: Audi A3 "Kisc" Voltou para mais mods xD - Quadrante precisa-se Pag: 7

a map dos 130 é igual á dos 150 depois tens a do vp 90 e 110 ate mesmo o ic é diferente nos 130 e 150 a map fica depois do ic na tubagem nos de 110 e 90 fica mesmo no ic.

- - - - - - - - - -

tal como encaixe das mesmo é diferente

- - - - - - - - - -

e em relaçao ao termoestato ele aquecia depois deixou de aquecer mesmo completamente nao passava dos 70 80graus
 
Re: Audi A3 "Kisc" Voltou para mais mods xD - Quadrante precisa-se Pag: 7

o meu sensor map fica na tubagem que vem do IC e junto ao tensor da correia e é de 90cv..
os do 110 é que ficam mesmo no IC..
 
Re: Audi A3 "Kisc" Voltou para mais mods xD - Quadrante precisa-se Pag: 7

ic montado e repro refeita AHAAHAHAHHA :twisted:

- - - - - - - - - -

e farois frontais montados e com xenon 6000k 55w

- - - - - - - - - -

quando parar de chuver ponho fotos!
 
Re: Audi A3 "Kisc" Voltou para mais mods xD - Quadrante precisa-se Pag: 7

E como ficou a bicho? conta!
Desculpa esfarrapada.... Mesmo com chuva siga! :lol:
 
Re: Audi A3 "Kisc" Voltou para mais mods xD - Quadrante precisa-se Pag: 7

.....
 
Last edited:
Re: Audi A3 "Kisc" Nova Mod - Pag:8

fumo tem sempre de fazer a partir do momento que se manda gasoleo para o bicho mas nao faz assim muito, andar mais sim anda.

- - - - - - - - - -

estou com umas altas geitosas para o turbo que tenho
 
Re: Audi A3 "Kisc" Nova Mod - Pag:8

fumo tem sempre de fazer a partir do momento que se manda gasoleo para o bicho mas nao faz assim muito, andar mais sim anda.

- - - - - - - - - -

estou com umas altas geitosas para o turbo que tenho

Quem te montou o material deu-te previsões de quanto tempo ia durar sem partir?:D
 
Re: Audi A3 "Kisc" Nova Mod - Pag:8

fumo tem sempre de fazer a partir do momento que se manda gasoleo para o bicho mas nao faz assim muito, andar mais sim anda.

- - - - - - - - - -

estou com umas altas geitosas para o turbo que tenho
Quando dizes 'altas' referes-te a partir das 3000rpm?
 
Re: Audi A3 "Kisc" Nova Mod - Pag:8

Quem te montou o material deu-te previsões de quanto tempo ia durar sem partir?:D
acho que o tempo suficiente eu nao ando todos os dias em track days nem a fazer burns e arranques

- - - - - - - - - -

Quando dizes 'altas' referes-te a partir das 3000rpm?
estava me a referir ás mudanças mas ja que falas nisso sim tambem esta bom a partir dessa rotaçao

- - - - - - - - - -

mas nao esta nada abusado ao ponto de partir, mas pronto tudo depende do pé
 
Re: A3 "Kisc" vai voltar ao activo xDD

contando o que aconteceu enquanto deixei de ter projecto, mandaram.me um toque de frente, a embriagem deitou-se, o turbo estava ja para se deitar, o carro começou a traver bue mal, tive que por uns pneus á frente que os que la estavam ja eram uns bons slicks, fumei os vidros, e por fim tive que lhe espetar com uma embriagem e como o mal nunca vem só teve que levar tambem com um turbo para ver se ele agora anda.

- - - - - - - - - -

quando poder ponho ai fotos do estado actual do bicho e tambem das novas aquisiçoes
 
Re: Audi A3 "Kisc&quot ; Nova Mod - Pag:8

aqui estao fotos do bicho que foi ocupar o lugar do 17va
1291335_10201393272967638_508067902_o.jpg

1271297_10201393274847685_1314180148_o.jpg


- - - - - - - - - -

Quem te montou o material deu-te previsões de quanto tempo ia durar sem partir?:D

a embreagem durou 8 meses xD nada mau o turbo ainda andava mais de certeza porque folga axial nao tinha nenhuma ou praticamente nenhuma.

- - - - - - - - - -

logo que possa deixo fotos do estado actual
 
Back
Top