A3 leds tail lights

Paiol disse:
São todos da mesma cor????

Acho que não :roll:

Olha aqui este DIY de um nissan.
Achas que dá trabalho ou quê ???? :S

http://www.nissanclub.com/forums/f-q-1993-2001/124857-leds-tail-lights-brakes-side-marker-faq.html



Isso são todos da mesma cor, o que depois faz a cor é o vidro do farolin.
Tu qd compras as lampadas nao percisas de comprar lamdapas encarnadas para fazer o encarnado!!! :wink:
Trabalho e despesa sei que vai dar decertesa, mas se o sumo do resultado final for bom..... nao quero saber do que vou gastar.
Só de pensar que fico com farolins em leds, e com o look original :twisted: :twisted:

Bom, nao digo mais nada! vou meter maos á obra!!!
 
Pensas como tal e qual como eu com a diferença que eu não percebo nadinha de electronica :x

A unica maneira de eu ter farois de leds só assim com o look original. Não gosto nada daqueles meio marados e tipo lexus :x

Mas olha que que a cor dos meus piscas são feitos pelas lampadas visto que a cor do vidro do farol é branco :wink:
 
Paiol disse:
Pensas como tal e qual como eu com a diferença que eu não percebo nadinha de electronica :x

A unica maneira de eu ter farois de leds só assim com o look original. Não gosto nada daqueles meio marados e tipo lexus :x

Mas olha que que a cor dos meus piscas são feitos pelas lampadas visto que a cor do vidro do farol é branco :wink:

Paiol, só o pisca é amarelo todas as restantes são lampadas brancas... resolve-se isso comprados leds de cor amarela?

A minha duvida é nas luzes de presença/stops, é uma unica lampada de duplo filamento, ora com leds como se resolveria isso? existem leds que conseguem dar dois tipos de intensidades de luz? por varias linhas de leds nas quais apenas algumas acendem com os stops???
 
Paiol disse:
Mas olha que que a cor dos meus piscas são feitos pelas lampadas visto que a cor do vidro do farol é branco :wink:

de certeza?
é que ha alguns que tem vidro branco, mas por dentro tem um envolcro laranja, e a lampada é branca! como no meu :wink:
 
TuCa disse:
de certeza?
é que ha alguns que tem vidro branco, mas por dentro tem um envolcro laranja, e a lampada é branca! como no meu :wink:

Nos farolins do A3 Pos-restyling tem de levar lampada amarela... eu qd trokei os meus fikei com os piscas brancos... tive de comprar uns laranja.
 
hucruz disse:
Paiol, só o pisca é amarelo todas as restantes são lampadas brancas... resolve-se isso comprados leds de cor amarela?

A minha duvida é nas luzes de presença/stops, é uma unica lampada de duplo filamento, ora com leds como se resolveria isso? existem leds que conseguem dar dois tipos de intensidades de luz? por varias linhas de leds nas quais apenas algumas acendem com os stops???

vê a nova A6 avant. tem uma zona de presença e uma zona dos stops.

2005-detail-taillights.jpg
 
Tenham calma, já estou a trabalhar no assunto, ja soldei 60 leds só para a luz de presença!
Agora nao tenho tempo, mas no domingo ja vem alguma fotos :wink:

Pisca que percisam de luz laranja, leva com leds cor ambar que ja ca estao em casa :wink:

Tá tudo programado, embora nao tenha ca tudo em casa, vou mandar vir caso a parte do minimo esteja como eu quero.
 
Isto está em fase de estudo e opiniões são sempre bem vindas, vou meter aqui fotos do que está feito com 60 leds, mas que ainda falta muito.
Tem vários tons pois ando a ensaiar com diversas resistências, afim de dar o tom de luz que quero.




 
Back
Top