boost disse:Eu no teu lugar para calar esta gente toda aceitava ...
Podes ter a certeza que se nada acontecer ate la vou a LX sim senhora
boost disse:Eu no teu lugar para calar esta gente toda aceitava ...
MimeL disse:eu tou a dizer velocidade de ponteiro 245km nao tou a dizer velocidade real atençao. desde o primeiro post que escrevo velocidade de ponteiro
Sam98 disse:Esse video pareceu esclarecedor, e parece ligeiramente a descer....
Agora a conversa já está um pouco mais querente...
Sam98 disse:Eu ia a frente a abri caminho...Se pudesse
Esse video pareceu esclarecedor, e parece ligeiramente a descer....
Agora a conversa já está um pouco mais querente...
Abraço
MimeL disse:tinhas de vir meter o guedelho .... e o que eu digo.. e confirmaça
STronic disse:desculpa....
pensei que estava no "fórum de discussão" audipt
boost disse:Coitado do mobys, que cometeu o erro de reprogramar o pd dele e na descida de neiva (KE DESCE DE CARAI*** :roll: :roll e ele até tenm as unhas grandes, eu com um fwd não descia da maneira que ele o faz!!!
Com mais de 160cvs dve ter fechado a loja por volta dos 240 ... pedro, volta a pôr o carro de origem :lol:
Coitado do stronic, que tem um carro que bateu nos 182 cv (origem) e fecha a loja aos 240 ...
MimeL disse:Queres ver que furgei o video ?? LOL
MimeL disse:ponteiro ou real?
boost disse:o video não ... mas esse ponteiro já deve ter tido melhores dias ...
mas olha, não me vou alongar mais no assunto, senão daki a pouco ainda se lembram de bloquear o tópico, e isso na minha opinião é de lamentar quando isso acontece.
Na devida altura eu volto a puxar este tópico cá para cima para combinar-mos uma passeio à AE ... assim não te esqueces
Apresentas-te argumentos, e possivel solução, o rapaz, só tem de esperar pela sua oportuinidade, para provar o que diz...boost disse:Onde? :roll: