Gkx 16 Fev 2010 #526 Re: A3/S3 Off-Topic ok, depois vais me levar um maço de tabaco ao hospital...no verao...
- Flecha - 16 Fev 2010 #527 Re: A3/S3 Off-Topic Gkx disse: ok, depois vais me levar um maço de tabaco ao hospital...no verao... Clique para expandir... Lá onde trabalhas não tens um anticiolítico?
Re: A3/S3 Off-Topic Gkx disse: ok, depois vais me levar um maço de tabaco ao hospital...no verao... Clique para expandir... Lá onde trabalhas não tens um anticiolítico?
Gkx 17 Fev 2010 #530 Re: A3/S3 Off-Topic ansiolitico...é melhor nao, depois fico viciado nakilo...nahhhhh, prefiro estar viciado no encontro e no MAC, é mais melhor bom..."havia uma pessoa k me estava sempre a corrigir" =( "percebestes"
Re: A3/S3 Off-Topic ansiolitico...é melhor nao, depois fico viciado nakilo...nahhhhh, prefiro estar viciado no encontro e no MAC, é mais melhor bom..."havia uma pessoa k me estava sempre a corrigir" =( "percebestes"
- Flecha - 17 Fev 2010 #531 Re: A3/S3 Off-Topic não mas faz aí um boneco e entregas-me na sexta... se eu puder ir de seat claro!