[A3 8P] A3 S_ Project 170 by Diogo_S - Encerrado (carro vendido)

Re: A3 S_ Project 170 by Diogo_S - nova mod

Em principio vai ser o do S3 ;) não devo ter que por assim muito dinheiro, visto que o seguro paga um novo igual ao que la esta.


Mesmo Jimy :(
 
Re: A3 S_ Project 170 by Diogo_S - nova mod

Boas..
Preciso de uma opinião, à uns tempos bateram.me no parachoques de tras do carro e agora vou subestitui.lo, e estou indeciso em meter o parachoques S3.. Agora so posso mudar o parachoques e se meter so o S3 fica uma diferença em termos de linhas do carro para as embaladeiras.. nota.se un desnivel e ia ter que andar assim com ele um tempo..
Opinioes??
 
Re: A3 S_ Project 170 by Diogo_S - opinião precisa.se

só o parachoques de trás do S3 sem mudar as embaladeiras?
 
Re: A3 S_ Project 170 by Diogo_S - opinião precisa.se

n se nota quase nada... falo por experiência própria..
 
Re: A3 S_ Project 170 by Diogo_S - opinião precisa.se

Avança com isso, nem que as embaladeiras venham depois :twisted:
 
Re: A3 S_ Project 170 by Diogo_S - opinião precisa.se

Entao aconselhas? É que depois tambem vou ficar com frisos no parachoques da frente, nas laterais e depois o choques de tras nao tem friso..
Ele ja esta encomendado e ja falta pouco para ir ao sitio mas agora fiquei na dúvida.
 
Last edited:
Re: A3 S_ Project 170 by Diogo_S - opinião precisa.se

Pa frente nem que arranjes parachoques da frente s-line que tbm nao tem frisos
 
Re: A3 S_ Project 170 by Diogo_S - opinião precisa.se

Sim também é verdade. Eu por acaso já andei a ver um choques S-Line e até pensei que fosse mais caro.
E para isso não tenho que mudar o capo? Ou mesmo para o choques da frente do S3?
 
Re: A3 S_ Project 170 by Diogo_S - opinião precisa.se

Sim também é verdade. Eu por acaso já andei a ver um choques S-Line e até pensei que fosse mais caro.
E para isso não tenho que mudar o capo? Ou mesmo para o choques da frente do S3?

Não tens que mudar o capô se optares pelos parachoques dos modelos até 2008 dado que o teu carro já é single frame.
 
Re: A3 S_ Project 170 by Diogo_S - opinião precisa.se

Bem para não dizerem que eu sou má pessoa aqui ficam algumas fotos acabadas de tirar.. :lol:


01cec470-cf2c-4e25-b19a-28074d748b3a_zpsdc37cbe6.jpg

1_zps0e432cb5.jpg

2_zps02442826.jpg


Que tal ficou? ;)
 
Back
Top