manda PM ao Audistore, veio junto com uns leds e uns coils para uma A4...SmiThiCo disse:how much?
Paiol disse:Não sendo nenhum mestre de fotografia acho que se o carro tivesse centrado na estrada ficava melhor
com muito jeitinho vim eu, k não passei dos 100Km/h em condução normal de AE faz 6/7l médias de 120/140... sempre são 170 burros e pata 225/40/18 não se consegue fazer milagres... num ibiza 110cv faço 5/5.5l sem grande dificuldade...Pc_WinBoard disse:QUanto ao consumo, pensei que com jeitinho se conseguisse melhor...
Andas sempre com o pézito la no fundo, estou a ver...
JMMS disse:Essa SB está de parabéns, não só pelo ano de vida como pela sua beleza :twisted:
Obrigado aos doisVIA3 disse:parabéns a SB e a ti por teres conseguido esse consumo
que muitos e muitos mais km tenhas pela frente com a SB de boa saude
estsport disse:pois bem, um ano de vida para a SB...
até agora tudo ok, o leitor de cd é k de vez em quando se cansa e dá erro, mas ainda não tive tempo de passar na Audi para reclamar... já levou 0,8l de oleo,mas tb me parece k é normal... neste momento tem 20 mil e qq coisa km, e hoje como tive de vir trabalhar com ela, e vinha com tempo, fez +/- 100km de auto estrada e consegui fazer esta média...
nunca tinha feito uma média tão baixa, mas tb não sou eu quem custuma andar com a a SB... a média global dos 20882km está em 7,9l