Mandei sair toda a gente que queria tirar umas fotosRikardo A3 140 disse:esse sitio assim, Vazio? lol
estsport disse:Mandei sair toda a gente que queria tirar umas fotos
há quinta feira é sempre assim
neljoe disse:Mas como já referi, essas Jantes são "clássicas" demais para o restante look "agressivo" que essa S3_SB manda...
para quê lâmpadas brancas se os piscas ligam com os mínimos :roll:neljoe disse:Linda!
Mas como já referi, essas Jantes são "clássicas" demais para o restante look "agressivo" que essa S3_SB manda...
E uns Lâmpadas_de_Pisca brancas para esses Farois?
De resto está NO_PONTO!
8)
estsport disse:obrigado a todos pelos comentários para quê lâmpadas brancas se os piscas ligam com os mínimos :roll:
o efeito laranja das fotos foi porque eu liguei os mínimos é certo que se não estivessem ligados aparecia sempre um reflexo, mas neste caso foi mesmo essa a intençãoEchoes disse:pra eiminar o efeito laranja
estsport disse:Como eu até gosto de ver as jantes, e a carrinha veio hoje lavadinha da revisão dos 60000, cá vão mais umas fotos...
Eu sei que nunca se tira uma foto com o pneu virado para a fora, mas mesmo assim eu gostei da foto...
nunca me tinha passado isso pela ideia, até é capaz de ficar bem, mas para já não tenho ideias de a levar para o pintorthe fox disse:Muita classe ,parabens ! 8)
:arrow: Já pensaste pintar os pilares das portas em preto brilhante ?E ja agora ..a escova traseira do mesmo ...
Melhores cump.