[A3 8P] A3 SB 170cv S-Tronic by estsport

rmatos disse:
a culpa é sempre da patroa :evil: :evil: :evil: :D :D :D
por acaso foi mesmo pouquinho, não quer dizer que não me pudesse acontecer a mim, mas se ela que anda com a SB todos os dias e eu ás vezes ao domingo, a probabilidade joga sempre contra ela... :p :p :p ;)
 
estsport disse:
por acaso foi mesmo pouquinho, não quer dizer que não me pudesse acontecer a mim, mas se ela que anda com a SB todos os dias e eu ás vezes ao domingo, a probabilidade joga sempre contra ela... :p :p :p ;)

É por isso é k foram inventados os smarts... ... ... assim as mulheres ja não precisam de andar com os carros no dia a dia e podem fazer as suas deslocações nessas makinas de pekenas dimensoes... :p :p :p :p :p

Toca a investir... :p
 
Pc_WinBoard disse:
É por isso é k foram inventados os smarts... ... ... assim as mulheres ja não precisam de andar com os carros no dia a dia e podem fazer as suas deslocações nessas makinas de pekenas dimensoes... :p :p :p :p :p

Toca a investir... :p
nop, ela gosta mesmo é da SB ;)
 
para desenterrar o tópico da pag. 5 nada melhor que 5 fotos... aproveitei que estava lavadinha e dei uso a maquina fotográfica, o jeito é que continua a ser muito pouco...

sb1o.jpg


sb2.jpg


sb3q.jpg


sb4o.jpg


sb5c.jpg
 
Esta sb está mesmo de cair os olhinhos :eek: :eek: :eek:,LINDA... ;) :twisted: :twisted:
Olha uma coisa,essas capas dos retro,compras-te na audi? :roll:
Os meus retros estão pintados em alum matte,mas não é bem a mesma coisa... :S
 
Back
Top