[A3 8P] A3 SB 170cv S-Tronic by estsport

ERICS3 disse:
Sim consegui. É lógico que as vezes subia um pouco até aos 150cv mas durante pouco tempo. A viagem foi um pouco monótona mas faço sempre isso em cada carro que compro.
Eu fiz parecido, andar sem nunca ultrapassar os 140km/h com um deposito..... Que p*t@ de seca..... :lol: :lol: :lol:
 
quando cheguei e vi tanto desenvolvimento no meu topico fiquei surprendido, mas afinal era só discução sobre os consumos do S3!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
fiquem bem...
 
Meus amigos fui eu o unico a reparar k esta conta n ta certa??k 30 euros de diferença??lololol 160L*1.28 = 143€
 
estsport disse:
quando cheguei e vi tanto desenvolvimento no meu topico fiquei surprendido, mas afinal era só discução sobre os consumos do S3!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
fiquem bem...


vá..n fiques sentido...o culpado fui eu.. :D pago te uma garrafa de gasoil ,no agrícula :lol: mas tens que a emborcar em copos de 0,25 cl de penalti..pensa nisso :D

cps :wink:
 
ok, as férias já acabaram, mas como a SB ficou em casa na garagem, não teve direito a fotos... mas está lavadinha á espera duns flashs... logo que dê eu tiro...
 
ainda não deu tempo para fazer o k eu queria mas cá vai uma...
dsc01712jq3.jpg
 
Back
Top