SBBLACK 29 Dez 2012 #483 @ires disse: Já solicitei a moderação para tomar medidas de prevenção! Ou seja, fechar esta ... "Coisa"!... :twisted: Clique para expandir... pratinhol disse: Nada como colocar o carro e o dono de quarentena, até decidirem o que fazer... Clique para expandir... @ires disse: Por tempo indeterminado!... Voto nisso!... :roll: Clique para expandir... pratinhol disse: Tenho o PC a ficar ás manchas deve estar a ficar contaminado... :'( Clique para expandir... @ires disse: Malditos chaços!... Contaminam isto tudo!... :evil: Clique para expandir... Mas vocês não me parecem muito inteligentes..... Atão isto tem virus e vocês vêm para cá postar depois de saberem? Tsss tssss - - - - - - - - - - madlima29 disse: Nada a reportar... Clique para expandir... Claro que não...Eu para ti não lancei virus
@ires disse: Já solicitei a moderação para tomar medidas de prevenção! Ou seja, fechar esta ... "Coisa"!... :twisted: Clique para expandir... pratinhol disse: Nada como colocar o carro e o dono de quarentena, até decidirem o que fazer... Clique para expandir... @ires disse: Por tempo indeterminado!... Voto nisso!... :roll: Clique para expandir... pratinhol disse: Tenho o PC a ficar ás manchas deve estar a ficar contaminado... :'( Clique para expandir... @ires disse: Malditos chaços!... Contaminam isto tudo!... :evil: Clique para expandir... Mas vocês não me parecem muito inteligentes..... Atão isto tem virus e vocês vêm para cá postar depois de saberem? Tsss tssss - - - - - - - - - - madlima29 disse: Nada a reportar... Clique para expandir... Claro que não...Eu para ti não lancei virus