Sparky disse:Boas...
Venham as Mod's a malta quer ver... isso em Artic White vai ficar engraçado!
Rafalua disse:
Sparky disse:Eu estou a dizer que acho que vai ficar fixe!
Vi um S3 em Branco e era fenomenal mesmo!
Quanto a esse volante, é excelente, acho é que nao dá para adaptar no 8L
este volante se não estou em erro ê o do novo TT e S3 8pRafalua disse:Entao pq???
Ei nao me digas isso fico ja triste lol andei e andei a ver volantes nao gostei de nenhum mal vi este foi paixao a primeira vista e lindo e como eu quero meter o interior combina la diz que da para o a3 nao diz nem 8l nem 8p
Abracos migo
Rafalua disse:Entao pq???
Ei nao me digas isso fico ja triste lol andei e andei a ver volantes nao gostei de nenhum mal vi este foi paixao a primeira vista e lindo e como eu quero meter o interior combina la diz que da para o a3 nao diz nem 8l nem 8p
Abracos migo
Sparky disse:Ao que parece usa Airbag de 2 estagios, enquanto que os dos 8L e ate alguns 8P sao de um estagio so!
Alem disso as fichas do airbag devem ser diferentes (nota.. ja variam de ano para ano mesmo com o airbag normal), e nao sei ate que ponto o proprio aperto do voltante é compativel.
Rafalua disse:Hum ja entendo e achas que nao havera hipotese de o adaptar??
Onde achas que me podem informar melhor disso??
Abracos migo
Sparky disse:Provavelmente so te conseguiras informar em algum mecanico/electricista experiente..e que perceba de Audi's.
Haver hipotese de adaptar certamente haverá... nada é impossivel, mas penso que terá que levar a centralina dos airbag.. pois presumo que sejam diferentes... e a cablagem nao sei se será compativel..
Tenta na Audi a ver se te ajudam!
E boa sorte!
MoByS disse:Existem fotos de 8L com esses volantes, já as cheguei a meter cá pelo forum. Só não sei como resolveram a questão do airbag.
MoByS disse:Existem fotos de 8L com esses volantes, já as cheguei a meter cá pelo forum. Só não sei como resolveram a questão do airbag.