[A3 8P] A3 Sportback 1.6 - Mod forçada de inicio de ano Fotos pag 4

Re: O meu A3 Sportback 1.6 - Novas Mod's - Pag 1

E que grande motorização GASOLINA POWA :)
Pois o radio..o que vinha com o carro tava fudd...n lia cd's, entao optei por este pioneer q na minha opniao fica fx
:)
Pra ja o carro ta como eu quero.. low profile..pa n dar muito nas vistas
:)

apriveitavas e punhas um RNS ;)
 
Re: O meu A3 Sportback 1.6 - Novas Mod's - Pag 1

Boas, carro lindo né? se nao fosse ele sportback como o meu hehe. Uma pergunta esse xenon meteste máximos e médios? desempanham bem o papel? Ouvi dizer xenon em opticas normais nao eram tao eficazes como olho de boi e que custumo incumudar o pessoal
 
Re: O meu A3 Sportback 1.6 - Novas Mod's - Pag 1

Boas, carro lindo né? se nao fosse ele sportback como o meu hehe. Uma pergunta esse xenon meteste máximos e médios? desempanham bem o papel? Ouvi dizer xenon em opticas normais nao eram tao eficazes como olho de boi e que custumo incumudar o pessoal
Boas
So pus nos medios, nos maximos tenho lampadas philips Blue Vision
Para mim desempenham bem o papel :) isso de incomodar o pessoal é derivado aos farois n terem regulaçao automatica mas se n estiverem mto altos n ha stress
Espero ter ajudado
Abraço
 
Re: O meu A3 Sportback 1.6 - Novas Mod's - Pag 2

Boas ppl
Tal como prometido as fotos dos led's q arranjei pos minimos e pa matricula
Um gde obrigado ao user johny_bravesss que foi ele que mos arranjou

Led's nos minimos
dsc00321ql.jpg


E na matricula
dsc00324by.jpg


Abraço ppl
 
Last edited:
Re: O meu A3 Sportback 1.6 - Novas Mod's - Pag 2

Boas

Como a informação sobre um 8p com este motor é pouca e o mais próximo que conheço é de um EOS, embora tenha uma caixa mais curta e seja mais pesado, poderias falar um pouco dos consumos actuais em função do andamento, se deu problemas e assim?

Obrigado
 
Re: O meu A3 Sportback 1.6 - Novas Mod's - Pag 2

Leds são sempre boas mods. Entao e sei probelmas com o xenon? meteus d1s certo? ja agora esses farois de nevoeiro estao a pedir para serem activos a mesmo intensidade das luzes de precença
 
Re: O meu A3 Sportback 1.6 - Novas Mod's - Pag 2

Mod obrigatoria :D mas nunca deixa de ficar bem :p

Queria era ver o volante desse carro mais ao promenor, huuum pela foto que tens só se ve um cantinho... :assobio:
 
Re: O meu A3 Sportback 1.6 - Novas Mod's - Pag 2

Boas

Como a informação sobre um 8p com este motor é pouca e o mais próximo que conheço é de um EOS, embora tenha uma caixa mais curta e seja mais pesado, poderias falar um pouco dos consumos actuais em função do andamento, se deu problemas e assim?

Obrigado

Desculpa amigo ja nao vinha ao forum a algum tempo mas respondendo a tua pergunta..
Consumos dependem muito do pe mas fica se ai pelo 8/8,5l /100 km e ate hoje nunca me deu problemas

isto precisa é de mais fotos do interior ;)

Mod obrigatoria :D mas nunca deixa de ficar bem :p

Queria era ver o volante desse carro mais ao promenor, huuum pela foto que tens só se ve um cantinho... :assobio:

Quando puder ponho mais umas fotos :)

Abraço ppl
 
Re: A3 Sportback 1.6 - Novas Mod's - Pag 2

Bela máquina sim senhor!!!
Acredita que vais fazer mais mods.....Hehehe!!!
 
Re: O meu A3 Sportback 1.6 - Novas Mod's - Pag 2

Leds são sempre boas mods. Entao e sei probelmas com o xenon? meteus d1s certo? ja agora esses farois de nevoeiro estao a pedir para serem activos a mesmo intensidade das luzes de precença


Podes explicar?
Não estou a perceber a finalidade...
 
Re: A3 Sportback 1.6 - Novas Mod's - Pag 2

Bela máquina sim senhor!!!
Acredita que vais fazer mais mods.....Hehehe!!!

Espero bem que sim :D

Leds são sempre boas mods. Entao e sei probelmas com o xenon? meteus d1s certo? ja agora esses farois de nevoeiro estao a pedir para serem activos a mesmo intensidade das luzes de precença

[/COLOR][/B]
Podes explicar?
Não estou a perceber a finalidade...

Tambem nao percebi Biro...
 
Last edited:
Back
Top