[A3 8P] A3 Sportback 2.0 TDI DSG - Adeskabir

Bem depois de muito pesquisar e de testar para não perder conforto no que toca ao rebaixamento "abusivo", vou optar pelas jantes do S3 8pa, no entanto, também ando á procura do difusor traseiro, das embaladeiras e do spoiler frontal alguém sabe onde consigo arranjar isso a um preço decente?

A ideia será ficar algo Idêntico a este(a frente terá de ser apenas colocar o spoiler pois colocar a frente igual a este custaria uns bons €€€ :D)

k_p1010099_3644338526901565989.jpg
k_p1010113_4676742758614178165.jpg
 
Last edited:
Não tá fácil decidir as jantes...

Quanto mais procuro mais confuso fico.

Apercebi-me que uma jante de 8" só deverá ter até ET42 para não raspar estou certo?

Quem coloca jante 19 consegue legalizar? Caso seja possivel, qual o melhor setup?
 
Viva,
Tentado ajudar na tua escolha.
jantes 8 com et40/42 facilmente as pões sem raspar se não andares com arreadelas à macho. Para isso basta trocar os parafusos de fixação do choques traseiro por uns com a cabeça mais chata ou até de embeber. Isto também se aplica ao pedrospencer se quiseres resolver o teu problema de roçar em curva.

Em casos + abusados tens de trabalhar a fixação superior do choques, que foi o meu caso, pois é aí que ela roça.
Mas no meu caso ando com 9.5 et40...

Jante 18vs19

Jante 18 usas pneus 225/40/18 homolgado pela siva, tratas da certificação da siva sem sair de casa e gastas 107e.

Jantes 19 tens de ir à lta fazer os testes xpto e corres sempre o risco de nao passar. Gastas ja nao sei quanto é mas é tipo 130€+ a deslocação.

Outro contra é que se usares 19 tens de colar mesmo o carro ao chão se não o resultado nao será muito bom..

Set coilovers bem arreado e 19 ficas com um fittment à maneirs, mas se não queres um limpa neves, 18 é o ideal..
 
Last edited:
Viva,
Tentado ajudar na tua escolha.
jantes 8 com et40/42 facilmente as pões sem raspar se não andares com arreadelas à macho. Para isso basta trocar os parafusos de fixação do choques traseiro por uns com a cabeça mais chata ou até de embeber. Isto também se aplica ao pedrospencer se quiseres resolver o teu problema de roçar em curva.

Em casos + abusados tens de trabalhar a fixação superior do choques, que foi o meu caso, pois é aí que ela roça.
Mas no meu caso ando 9.5 et40...

Jante 18vs19

Jante 18 usas pneus 225/40/18 homolgado pela siva, tratas da certificação da siva sem sair de casa e gastas 107e.

Jantes 19 tens de ir à lta fazer os testes xpto e corres sempre o risco de nao passar. Gastas ja nao sei quanto é mas é tipo 130€+ a deslocação.

Outro contra é que se usares 19 tens de colar mesmo o carro ao chão se não o resultado nao será muito bom..

Set coilovers bem arreado e 19 ficas com um fittment à maneirs, mas se não queres um limpa neves, 18 é o ideal..

A ideia de ter um limpa neves agrada-me :)
 
A ideia de ter um limpa neves agrada-me :)

:)

Estéticamente também a mim..
Mas tens condições para ter o teu carro de tal forma limitado?
Se sim, avança, tens o meu respect.

Como sabemos a teoria é uma coisa, a prática é outra, e por isso temos de tentar equilibrar entre ambos pois infelizmente nao temos estradas para andar assim, tal como para mim tirar o total conforto a um Audi é um erro, mas são gostos...
 
se quiseres a minha opiniao, eu gosto das RS3 mas acho que as RS6 ficam top na sportback.
ficam mais "ligh" mas muito desportivas
 
Boas,

Nem mods nem carrinha..está na hora de trocar :D

Decidi aproveitar um bom negócio e vem aí uma nova aquisição esta sim já ao meu gosto ;-)

Cumps
 
Back
Top