[A3 8P] A3 SportBack 2.0 TDi Quattro 170cv

Boas tardes!

Por acaso reparei neste post isso do RNS-E e como sou um bocado nabo ainda a estas coisas, gostava de saber o que e mesmo isso!

ALguem pode explicar ?
Abraço :rolleyes:

O RNS-E (Radio Navigation System) é o radio basicamente, com gps e entrada de cartoes SD...depois podes aplicar um kit bluetooth maos livres e um modulo de televisão (TDT) ke foi o ke eu fiz...melhor dizendo, o ke o jimy fez!!

Boa máquina parabéns
Das jantes rs4 são das novas rs4 ???

As jantes ke ando a ponderar sao estas

338223c86fbeb48c55bd8e9c1d33159c.jpg


Mas tudo depende dos €€€...tb tenho mais em vista!!!...

Cumps
 
Last edited:
Muito bonito o A3 parabéns , e então agora que o jimy lhe pôs as mãos é que é lol

- - - - - - - - - -

O RNS-E (Radio Navigation System) é o radio basicamente, com gps e entrada de cartoes SD...depois podes aplicar um kit bluetooth maos livres e um modulo de televisão (TDT) ke foi o ke eu fiz...melhor dizendo, o ke o jimmy fez!!



As jantes ke ando a ponderar sao estas

http://tapatalk.imageshack.com/v2/14/08/23/338223c86fbeb48c55bd8e9c1d33159c.jpg

Mas tudo depende dos €€€...tb tenho mais em vista!!!...

Cumps

Eu sou suspeito em falar mas adoro essas jantes :) e nessa cor então .
 
Muito bonito o A3 parabéns , e então agora que o jimy lhe pôs as mãos é que é lol

- - - - - - - - - -



Eu sou suspeito em falar mas adoro essas jantes :) e nessa cor então .

Obrigado!!

Yah, o jimy é barra na matéria!!...pro ano talvez la vá outra vez pa inventar mais uma beca!!

É pah em relaçao as jantes, tambem adoro estas, nesta mesma cor!!...o mais certo daki a uns tempos é compra-las,vmx la ver...

Cumprimentos ;)
 
Last edited:
O RNS-E (Radio Navigation System) é o radio basicamente, com gps e entrada de cartoes SD...depois podes aplicar um kit bluetooth maos livres e um modulo de televisão (TDT) ke foi o ke eu fiz...melhor dizendo, o ke o jimy fez!!



As jantes ke ando a ponderar sao estas

http://tapatalk.imageshack.com/v2/14/08/23/338223c86fbeb48c55bd8e9c1d33159c.jpg

Mas tudo depende dos €€€...tb tenho mais em vista!!!...

Cumps

Nas essa jantes não são da rs4 nas sim da s4 b8 3.0t
 
Obrigado,

Yah nao estao caras, ate vou fazer uma proposta pode ser ke tenha sorte! :p

Tenho ai bastante povo amigo em Zurich e Fraunfeld eles podem ir la busca-las s for preciso!
 
Sim são replicas diz lá que são nas tem homolgaçao em Portugal foi ver jantes que o gajo diz que são oem e são replicas com 2 furacão e são oem :S
 
atenção que estas jantas são replicas, não são iguais as originais!!!

Nem tinha reparado! Mas assim sendo nem vou licitar!

Obrigado por avisares!

Sim são replicas diz lá que são nas tem homolgaçao em Portugal foi ver jantes que o gajo diz que são oem e são replicas com 2 furacão e são oem :S

Eu tou no Luxemburgo, pod n ter homologaçao aki...aki tem k ter o TUV p poder averbar...

Mas obrigado na mesma ;)
 
Back
Top