Re: A3 Sportback 2.0 TDI S-Line by João Almeida - Primeiras MOD's
Bem, não durou muito tempo até fazer as primeiras MOD's
Já foram feitas há uns dias mas só agora tive tempo de aqui colocar.
Não é que me faça falta, mas como o carro veio sem isqueiro, ver aquele buraco vazio fazia-me uma certa impressão, e então lá acabei por ter que desembolsar 16€ por um simples isqueiro na Audi :lol:
Acabei também por trocar as luzes de matrícula por uns LED's OEM e retirar o respectivo erro no CB, pedais do TT, activar os comandos de voz (SDS) e actualizar o software do RNS-E (all by Jimy e goblin).
A revisão Longlife foi também feita no meu mecânico e troquei o Filtro de Óleo, Filtro de Gasóleo, Filtro de Ar e o Filtro de Habitáculo/Ar-Condicionado (comprados na Audi). Óleo levou Castrol EDGE Professional Longlife III 5w30.
No mesmo dia que foi feita a revisão, pus logo mãos à obra e tratei das bombas dos travões que estavam miseráveis. Uma escova de aço, lixa, compressor, tinta de spray alumínio metalizado de alta temperatura e muito jornal para isolas, foi o que bastou para as bombas dos travões ficaram novas
Tratei também de enviar a carta com o respectivo pagamento para a SIVA com o pedido de homologação de pneumáticos na medida 225/40 R18.
A carta da SIVA demorou cerca de uma semana a chegar e entretanto já montei as jantes novas e já venho aqui postar
LED's Matrícula
Pedais TT
Bombas dos Travões