A3 sportback alguem tem?

boas


alguém com A3 sportback de 2007 com motor 1.9? 105CV é uma SLINE

gostaria de saber o que acham da mesma, estou para fazer negocio e antes que saiba o preço do vendedor, gostava de saber opiniões e concelhos

a carrinha é importada tem 120 mil, que preço acham que vai rondar?
 
Aceriu pessoal podem dar me uma ajuda?

o gajo do stand quer pela sb nada mais anda menos que 25 mil euros, acham que vale ou é melhor ir buscar la cima uma a alemanha?

é uma Sportback de 2007 com 105 cv 1.9 TDI SLine exterior e interior..

é importada, parece me esta em muito bom estado, conta com uma carrada de extras.. sistema de som bose, CB, espelho anti candeamento, tectos de abrir, tecto preto, xenon, sensores de parque etc etc.. o que me dizem? actualmente tem 120 mil kilometros se nao me engano e o gajo antes da entregar disse que tinha de fazer revisao...
 
Por uma SB de 2009 ambiance 1.9TDIe 105cv, nacional, dás 26000€.
Tem menos luxo mas é mais recente 2 anos. Dá que pensar.

Em relaçao a importar, compra apenas carros até 2 anos de idade.
Compra sempre ou de preferencia na marca, viaturas de serviço.
Assim tens Kms reais e boa garantia. Depois de legalizado, não há
milagres, podes poupar apenas até uns 1500€. A carga fiscal é
pesada e pode não compensar importar. Mas procura que há sempre
oportunidades.

Já agora uma info: Atençao que na alemanha, ha carros com 2 anos e mais de 160000kms! Cuidado!
Os interiores estão completamente novos pois só fazem viagens grandes e nao ha o entra e sai para coçar bancos
ou idas a cidade para coçar o volante... etc... Lá tambem se martelam Kms... Daí eu aconcelhar comprar na marca.
 
Por uma SB de 2009 ambiance 1.9TDIe 105cv, nacional, dás 26000€.
Tem menos luxo mas é mais recente 2 anos. Dá que pensar.

Em relaçao a importar, compra apenas carros até 2 anos de idade.
Compra sempre ou de preferencia na marca, viaturas de serviço.
Assim tens Kms reais e boa garantia. Depois de legalizado, não há
milagres, podes poupar apenas até uns 1500€. A carga fiscal é
pesada e pode não compensar importar. Mas procura que há sempre
oportunidades.

Já agora uma info: Atençao que na alemanha, ha carros com 2 anos e mais de 160000kms! Cuidado!
Os interiores estão completamente novos pois só fazem viagens grandes e nao ha o entra e sai para coçar bancos
ou idas a cidade para coçar o volante... etc... Lá tambem se martelam Kms... Daí eu aconcelhar comprar na marca.

pois, é que agora nao posso ir a outro stand , é complicado.. é que é para fazer troca com um sb que eu tenho a 3 meses...:(
 
Back
Top