[A3 8P] A3 Sportback - Piku - FN&Cornering pg26

Re: A3 Sportback - Piku - JANTES 18" pág.12

O frio que se tem feito sentir na minha zona faz coisas destas:

14dznrk.jpg


2lmbgpf.jpg


akd3tg.jpg


192xc0.jpg


E hoje foi dia de limpeza interior e exterior:

2q401e0.jpg


2zs8fnn.jpg


- - - - - - - - - -

E a próxima mod terá que ser uns leds originais para a matrícula. Eu tinha uns tubulares com canbus mas um deles já era, e então quero optar pelos originais. Alguém me sabe dizer se preciso meter as resistências ou são canbus?
@Ricardinho11, na a4 como é? É que sei que meteste na tua amigo :lol:
 
Last edited by a moderator:
Re: A3 Sportback - Piku - JANTES 18" pág.12

A máquina dorme ao relento??

Sobre os leds eu meti na minha e não acusou erro, o meu cunhado meteu na B7 dele e deu erro (mas pelo que sei as B7 são bastante "sensíveis") :roll:
 
Re: A3 Sportback - Piku - JANTES 18" pág.12

A máquina dorme ao relento??

Sobre os leds eu meti na minha e não acusou erro, o meu cunhado meteu na B7 dele e deu erro (mas pelo que sei as B7 são bastante "sensíveis") :roll:

Agora já está arrumado na garagem, mas passou duas semanas ao relento, e quando estou na fac que remédio tem ele :evil:

Pois já falei com o jimy e ele diz que mesmo no mesmo modelo uns precisam e outros não, acho que vou arriscar :D obrigado amigo ;)
 
Re: A3 Sportback - Piku - JANTES 18" pág.12

No teu quase de certeza que não dá erro ! ;)

Obrigado amigo ;)

Entretanto consegui voltar a meter os leds a funcionar, o problema era os contactos do suporte que estavam muito abertos :evil: acho que vão aguentar assim mais um tempo..
 
Re: A3 Sportback - Piku - JANTES 18" pág.12

Ora bem, e como falta t€mpo para as mods maiores, seguem fotos de uma mini-mod que me dá muito jeito e até já tinha feito à algum tempo ;)

2u7n8cx.jpg


2cwpqu9.jpg


Tira de leds na bagageira, dá cá uma luz :lol:
 
Re: A3 Sportback - Piku - JANTES 18" pág.12

2hwoax3.jpg


Hoje foi dia de uma pequena manutenção :)

O'rings novos na egr e limpeza da mesma, apesar de estar fechada ;)
Andava-se a babar um pouco..
 
Re: A3 Sportback - Piku - JANTES 18" pág.12

Já nao me lembrava de olhar para um irmao 140, mas ainda é diferente em algumas coisas, mas poucas
 
Re: A3 Sportback - Piku - JANTES 18" pág.12

Acho que é algo menos visto, apesar de adorar as rs3, mas por enquanto fica assim :p

O rebaixamento espero que seja a próxima mod :lol:

Obrigado ;)

Se quireseres mesmo ficar com low profile precisas de espaçadores 2cm, mas se puseres 2cm obrigas-te a ti proprio a por os de 1cm a frente senao fica desiquilibrado, por isso é q pus 1.6.
ABç
 
Re: A3 Sportback - Piku - JANTES 18" pág.12

Se quireseres mesmo ficar com low profile precisas de espaçadores 2cm, mas se puseres 2cm obrigas-te a ti proprio a por os de 1cm a frente senao fica desiquilibrado, por isso é q pus 1.6.
ABç

Sim, só ainda não levou os espaçadores por um motivo, primeiro quero baixar, depois já fico a saber o espaço que tenho :p :twisted:

Eu tenho ideia de já ter visto as tuas à face, é o que se pretende :D
 
Re: A3 Sportback - Piku - JANTES 18" pág.12

A minha é que precisava de uma iluminação assim na bagageira, boa mod ;)

Fácil de fazer e ninguém repara que lá está ! ;)

- - - - - - - - - -

E o meu assim na marcha atrás. Só o facto do 8p só ter luz de marcha atrás do lado do passageiro, tbm dificulta certas manobras.

Só eu é q me queixo daquele lumikú?

O meu tem duas lâmpadas :p Mas estou em arranjar uns leds para testar já com canbus que acho que vão resolver esse problema da pouca iluminação :p
 
Re: A3 Sportback - Piku - JANTES 18" pág.12

Mais uma pequena mod :twisted:

Antes:

2ykj6fa.jpg


1znss9e.jpg


35c4p6b.jpg


2mh771k.jpg


Depois:

xzcl.jpg


9q9pow.jpg


260uzyd.jpg


Leds de matrícula originais em substituição dos leds tubulares :D Um agradecimento ao @jimy ;)
Nota-se que a luz é mais branquinha e espalha de outra maneira ;)
 
Last edited by a moderator:
Back
Top